capítulo 25 o reencontro!

657 25 1
                                    

           Lara🍃                   

Eu dormia calmamente em um sono leve não sei exatamente a quanto tempo estou dormindo mais não demora muito para que eu acorde com fome levantei com calma para não acorda Nataly mais logo em seguida a mesma levanta e sorri para mim o closet se encontra com as luzes apagadas e o único barulho que ouvimos alí é a nossa respiração suave e nossa barriga dando sinal que já está com fome levanto com calma e vou até o canto que deixei os biscoitos pego um pote de Nutella e uns biscoitos em palito me sento novamente perto de Nataly e começamos a comer o clima estava agradável naquele momento nós duas não precisávamos falar nada para saber oque estávamos sentindo nós duas estávamos grata por ter conseguido escapar das mãos de jm e vivas pois sabíamos os riscos que estávamos correndo mais tudo aquilo ainda não tinha acabado pois no fundo eu sabia que seria apenas o começo pois a paz e a tranquilidade que precisamos para viver só iríamos ter quando acabasse com jm e sua quadrilha.



                           Diogo 🍃

Um sentimento de alívio me invadiu por completo quando soube que Lara escapou das mãos daquele pisicopata mais a preocupação e o medo de que ele ponha as mãos nela novamente continuam aqui.
Assim que falamos com a Lara e sua amiga na vídeo chamada nos dividimos para agilizar as coisas mais rápido algusto foi atrás do documento de autorizaçao para poder trazer elas sem documento e eu fui atrás da autorizaçao de proteção a testemunhas para conseguir um lugar seguro e sigiloso para elas ficarem Alan fico responsável por compra as passagens de avião e reuni a equipe que irá nos acompanhar assim que tínhamos tudo pronto pegamos a viatura e fomos para o aeroporto estávamos esperando o avião chegar para embarcar oque não estava demorando muito mais para mim parecia uma lentidão eu estava ansioso para chegar lá e ver Lara eu queria muito ver ela e dizer que estou aqui e que não vou deixar nada acontecer com ela quero que ela tenha total certeza que não irei mais sair de perto dela.
Entramos no avião e alguns minutos depois ele decolou então resolvi dormir um pouco pois tem dias que não durmo direito e a viagem vai demora um pouco mudei o assento de posição e deitei relaxando meu corpo não demorou muito e eu dormi.



                        Nataly🍃

Eu estava muito feliz depois de anos sofrendo na mão do JM eu estava livre daquele lugar eu seria eternamente grata a Lara por me ajudar a conseguir isso pois se não fosse por ela eu ainda estaria lá sendo obrigada a ter relações sexuais com aquelas pessoas que conseguem ser tão malucas quanto jm eu já passei por tanto sufoco naquele lugar já levei tantas surras por desobediência que quando lembro que tô livre deles agora eu sinto um alívio e uma enorme vontade de chorar mais não um choro de tristeza mais sim de felicidade pois agora sei que posso respirar aliviada.

Eu e Lara comemos e quando já estávamos cheias tomamos um suco de pêssego escondemos as coisas em seguida e deitamos novamente para dormir oque não demorou muito pois estávamos exaustas.



Algumas horas depois…



                           Lara🍃

Acordei assustada ouvindo barulho de algo caindo no andar de baixo da casa então me levantei com cuidado e chamei Nataly ajudei ela a subir pra última prateleira do closet e dei o edredom para a mesma se cobrir e se camuflar pois ela estava deitada na parte de roupa de cama logo em seguida empurrei o sofá pra parede deixando a porta destrancada apenas encostada e com todo cuidado para não fazer barulho me escondi na sapateira que é um espelho mais poucas pessoas sabem que dá pra abrir e atrás vira uma sapateira o barulho foi ficando mais perto e começamos a ouvir vários passos logo em seguida alguém bate na porta.



-vocês já podem sair não precisam mais se esconder estamos aqui agora! Diz augusto calmo.

Logo em seguida saio da sapateira e ajudo Nataly a descer das prateleiras algusto deu uma risada e nos elogiou por se esconder tão bem e me abraçou demostrando apoio então resolvemos descer para encontrar o pessoal logo assim que sai na porta encontrei Alan o mesmo me abraço forte e pediu desculpas por te demorado tanto para me ajudar mais eu confesso que mesmo com tudo isso acontecendo estou ansiosa para ver ele que ocupa meus pensamentos desde o dia que fui pega por jm descemos e encontramos vários policiais mais eu ainda não o vi Alan nota que estou o proucurando e me diz que ele está nos esperando no aeroporto e adiantando tudo para que possamos voltar logo eu dou um sorriso sem graça e logo vou com Nataly pegar algumas roupas para levar colocamos tudo em uma mala grande e logo em seguida saímos sendo escoltada até o aeroporto Oque não demoraria muito para chegar pois minha casa era bem perto do mesmo durante o caminho até o aeroporto fomos todos calados O pessoal estavam tensos e bem alerta para que nada saísse fora do controle quando chegamos no aeroporto Alan foi de encontro com um rapaz que logo nos levou até um avião que foi reservado apenas pro pessoal da equipe, assim que entro no avião algusto e Alan leva eu e Nataly para nosso assento E se sentam ao nosso lado deixando um lugar vago ao meu lado logo eles começaram as perguntas e eu e Nataly respondia a todas com calma e com o máximo de detalhes que conseguíamos lembrar estava escutando oque Alan contava quando vi ele no corredor vindo na minha direção fiquei com um pouco de vergonha e me mantive sentada ainda olhando o mesmo assim que Diogo se aproximou com o sorriso mais lindo que já vi em toda minha existência comecei a sentir borboletas na minha barriga e os segundos que ele demorou para chegar até mim pareceram horas assim que ele chegou na minha frente ele parou e desfez o sorriso Ficamos tenso e eu me levantei ficando de frente para ele foi quando percebi pela sua feição que ele estava se sentindo culpado por tudo que aconteceu então logo abracei ele que não pensou duas vezes para retribuir o abraço e me apertou em seus braços e então fiquei ali sentindo seu cheiro e ouvindo as fortes batidas do seu coração, Diogo me puxa até uma outra parte do avião onde não tem ninguém e fala:

–me desculpa Lara eu não devia ter deixado você lá sozinha era para eu ter protegido você e eu fui um covarde que simplesmente fugiu por não saber lidar com a situação. Ele diz com sinceridade e com certa mágoa de si mesmo!

–você não tem culpa de nada jm iria me levar de qualquer jeito ele não tava sozinho e eu também tenho culpa pelo que fiz. Digo dando um sorriso envergonhado e abraçando ele para demostra que não tô com raiva!

–nos dois erramos mais agora eu tô aqui e não vou deixar nada te acontecer. Ele diz calmo me prendendo mais no abraço como se tivesse medo de me perde!

–eu sei,e você que lute pois agora acabou o descanso. Digo rindo e ele logo solta uma gargalhada gostosa de se ouvir!

–prometo que não vou mais te deixar sozinha um segundo sequer. Ele diz me olhando diretamente nos olhos!

Movo minha cabeça em sinal positivo e olho em seus olhos nossos olhares se prendem ali e Diogo leva suas mãos até meu rosto e desliza seus dedos fazendo carinho no meu rosto em seguida leva seus dedos até meus lábios e passa fazendo um caminho em todo desenho da minha boca mais antes mesmo de algo acontecer fomos interrompidos pela aeromoça avisando que já íamos decolar e pedindo para que  se sentasse e colocasse o cinto e assim fizemos e observamos a mesma deixar o local novamente.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora