capítulo 35 surpresa inesperada.

331 9 1
                                    

                                     James🍃

Cheguei no meu lugar onde fui criado e vivi os melhores momentos da vida mais ainda não tava com a minha menina e isso me deixava cheio de ódio no coração cada dia que passava mais nervoso eu ficava mandei ficarem de tocaia no batalhão mais pelo visto quem pegou minha princesa não fazia parte da equipe daquele policial de merda coloquei um monte de gente atrás de Lara e nem sinal eu tava cansado e muito irritado já fazia noites que eu não dormia direito tava me enchendo de droga pra poder aliviar o estresse e mesmo assim não tava adiantando eu precisava da minha garota Comigo enquanto ela não chega eu vou pegando umas putas pra ajudar a relaxar.
Se passaram algumas semanas desde o sumiço de Lara e em uma noite em específico eu tava exausto e th veio pra boca me render fui pra casa pra tentar descansar tomei um banho daqueles bem relaxante e me deitei mas não consegui dormir então mandei uma mensagem pra piranha da mily e logo ela apareceu aqui com aquele sorriso e aquela voz irritante de piranha mal comida fumei uma maconha pra relaxar e mandei aquela puta me chupar enquanto ela me chupava eu imaginava Lara ali com aquele olhar sexy e inocente ali imaginando minha pequena comecei a sentir um puta tesão do caralho e por um instante gemi o nome da minha princesa aí a piranha surtou parou de me mamar e disse:

Mily: a não vida eu não acredito que você tá pensando nela de novo enquanto tá prestes a me fuder bem gostoso eu sou muito melhor que essa vadia já que está pensando nela se vira sozinho pois vou procurar outro que vai aproveitar melhor que você! Ela disse rápido e gritando de cara emburrada.

Ela levantou rápido mais eu fui mais rápido que ela e agarrei a mesma pelos cabelos jogando ela de joelhos na minha frente olhei dentro dos olhos dela e disse...

Jm- quem você pensa que é pra chamar minha menina de vadia a única vadia aqui é você falei dando um tapa na cara dela eu vou te comer pensando nela sim assim como fiz todas as vezes porque é só pra isso que vc serve pra tapar buraco eu nunca gostei de você esse tempo todo só te usei ou você achou mesmo que eu ia querer assumir marmita de bandido como fiel comecei a rir,se enxerga garota nem os aviãozinho desse morro quer assumir você de tão rodada que você é Eu disse rindo da cara dela porém sério.

Agora para de dá show que você não é nenhuma artista e começa a fazer seu trabalho que vou pensar se vai valer a pena e se vc merece alguma esmola afinal é atrás disso que você vem né você não vale nem o nome que tem agora abaixa e chupa essa porra caladinha antes que eu meta uma bala na sua cabeça, e assim ela fez a mesma abaixo e começou a me chupar novamente até que a piranha sabe o que faz não é atoa que apelidaram a mesma de boca dos deuses ela contínuo ali me chupando e eu pensando na minha menina não demorou muito eu gozei respirei um tempinho mais só de pensar na minha Lara já fico com um tesão imenso rasguei a roupa da piranha da mily e comecei a foder ela eu metia rápido fazia movimentos de vai e vem enquanto brincava com o clitóris dela a mesma gemia de prazer e gritava pedindo mais comecei a fazer movimentos mais rápidos de vai e vem e meter com mais força enquanto mily gritava que era minha putinha e pedia pra eu foder ela continuei mais um tempo ali e cansei de segurar retirei o meu pau da buceta dela coloquei ela de quatro e sem nem avisar ou pedir permissão enfiei no cu dela a mesma não estava esperando e deu um grito de dor puxando o corpo pra frente mais logo puxei ela pra trás de novo alguns minutos depois os gritos que era de dor viraram grito de tesão a filha da puta gosta de dar esse cu largo dela comecei acelerar os movimentos enquanto ela gemia meu nome e logo o tesão foi aumentando eu fazia movimentos de vai e vem comecei a sentir a cabeça do meu pau esquenta e senti que ia gozar quando eu tava quase gozando escutei barulho de fogos pulei de susto e o radinho apitou avisando que os vermes tava invadindo xinguei um caralho bem grande mais quando ia vestir a roupa fui surpreendido pela polícia arrombando a porta minha arma tava longe não deu tempo pra reagir única coisa que consegui foi avisar no rádio e pedir pra virem me resgatar eles agiram rápido e logo me algemaram começaram a sair mais quando chegamos na garagem os meus soldados cercaram a casa e começou a trocar tiro com eles eu parecia um boneco amarrado eles me jogavam pra onde queria e quando queria cada vez que eu xingava um deles eu tomava uma porrada comecei a rir e alguns deles me olharam confuso e então fiquei ali esperando os meninos invadir e acabar com a vida de cada um deles!

                                     Alan🍃

Eu tava liderando a equipe e aos poucos nos aproximamos da casa de jm conseguimos entrar na casa e aparentemente ele estava só,conforme fomos nos aproximando começamos a ouvir vozes que logo identificamos que eram gemidos não esperei muito chutei a porta e entrei rápido já abordando o mesmo e algemando quando olho para o lado pra mandar algemar a menina que tava com ele eu tive uma surpresa me assustei ao ver a mily pelada ali com o rosto roxo com a marca de um tapa na cara ela me olhou e deu um sorriso com a cara mais limpa do mundo começaram a tentar entrar na casa e tivemos que nos abrigar pra nos proteger enquanto o blindado e a outra equipe não chegava ficamos trocando tiro com os cara que JM chamou não demoro muito e os tiros aumentaram mais aparentemente pro outro lado logo nossa equipe chegou tomou conhecimento do local e avisou que tava tudo limpo os pau mandado de jm quando viram que iam perde fugiram correndo por um barraco que dá no beco pra rua de baixo mais o importante é que conseguimos quem viemos buscar,Diogo ficou surpreso ao ver a mily mais não deu muita atenção já foi logo na direção de jm e deu um soco daqueles no mesmo dizendo um isso é por tudo que fez com a Lara agora você vai apodrecer na cadeia. mily que estava coberta apenas por uma camiseta tentou se joga na frente de jm mais foi impedida pelos policiais que a segurava e você como pode tá aí tendo relação com o cara que quase matou sua melhor amiga como você consegue ser tão suja e baixa assim Diogo gritou pra ela que riu e respondeu ela nunca foi minha amiga eu queria mais é tirar ela do meu caminho fui eu que mandei matarem ela só que aqueles imbecis só conseguiram matar os pais da mesma e deixaram aquela tola fugir ela respondeu rindo Diogo levou os mesmos pra viatura e levamos eles pro batalhão eu ainda tava sem acreditar naquilo eu e mily transamos uma única vez e teve até um episódio onde ela fingiu ciúmes de mim e agrediu a Nataly depois disse que estava nervosa por conta do sumiço de Lara e tentou dizer que fez aquilo pq a culpa da Lara volta pras mãos de jm era de Nataly ainda bem que eu sempre desconfiei da mesma e sempre soube que ela tava tentando arrancar informações mais nunca disse nada pois levo meu trabalho muito a sério mas se arrependimento matasse tô com tanto nojo dessa garota a filha da puta pagava de santa mais é o próprio diabo.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora