capítulo 37 último capítulo...

437 8 6
                                    

Tempos atuais!

Depois de todo caos e turbulências da vida Lara e Diogo nem imaginava que iriam ser tão felizes assim, em um belo dia ensolarado acontecia o casamento dos dois Diogo com sua farda e urian com uma roupa exatamente igual a de seu pai pois fez questão de estar igual ao seu herói estavam lindos. Lara não ficava pra trás estava deslumbrante com seu vestido branco tomara que caia com mangas de renda e acentuado na cintura com caimento estilo princesa ela tava completamente linda atraindo todos os olhares quando entrava no salão assim que chegou o momento de dizer os votos não perdeu a oportunidade de fazer uma surpresa a Diogo....

Votos da Lara❤️

E quem diria que aquele policial marrento e desconhecido se tornaria o meu grande amor nos conhecemos em tempos difíceis literalmente estávamos correndo risco de vida no meio de um tiroteio mais você lutou todos os dias daquele dia até hoje pra me deixar a salvo e fez de tudo pra que eu pudesse me sentir segura mas não tô aqui pra falar de coisas triste por isso quero agradecer por você ser esse homem incrível comigo por me dá tanto amor e carinho e por me apoiar em tudo e por aceitar e assumir um pacotinho de amor que chegou inesperadamente em nossas vidas meu amor obrigado por cuidar tão bem de mim e do nosso urian e pra finalizar você lembra que você sempre se juntava com o urian pra dizer que tava na hora de promover ele a irmão mais velho e que ele quer alguém pra crescer e brincar junto com ele é amor o nosso segundo pacotinho de amor chegou pra dividir memórias com o urian e pra encher nossa casa de mais amor e alegria o nosso Adria já está no forninho estava só esperando esse tão sonhado dia pra ser anunciado pro papai pro irmãozinho e pra todos aqui presente!

Lara contou a novidade com lágrimas de felicidade,pois a mesma estava aguardando esse dia pra contar que estava grávida de três meses do pequeno Adria...

Votos do Diogo❤️

Eu tinha inúmeras coisas pra te falar mais eu tô tão emocionado que não sei se irei conseguir dizer eu até fiz uma cola na mão ele diz mostrando a mão com algo escrito de caneta e todos dão risada Lara você é incrível e eu te amo muito você me faz feliz e tudo em você é perfeito até seus defeitos e eu amo você mesmo quando solta pum e me prende em baixo da coberta ele ri eu não vou conseguir falar muito mais também quero te agradecer por ser incrível e te dizer que amo você e o urian com todo amor do mundo e é claro agora também nosso pequeno Adria me desculpa tá falando tanto eu te amo mais é que não importa quantas vezes eu fale eu nunca vou ser capaz de explicar o quanto vocês são importantes pra mim! Ele finalizou chorando de emoção e se abaixou dando um beijo na barriga de Lara.

Em seguida o pequeno urian entrou com as alianças e após dizerem sim Diogo beijou Lara e segurou na mão de urian trazendo o mesmo pra abraçar sua mãe e seu irmãozinho que estava na barriga crescendo.

Os tempos foi passando urian foi crescendo e junto dele seu irmão Adria crescia na barriga de sua mãe estavam longe de ser uma família perfeita mais eram uma família com muito amor o tempo foi passando e quando menos esperavam Adria nasceu pra completar a família e assim eles foram vivendo um dia de cada vez construindo memórias e guardando as melhores lembranças que estavam vivendo e ainda iriam viver!

Nataly e Alan também se casaram um tempo depois e não demorou muito pra conquistarem uma casa maior e anunciar a gravidez dos gêmeos Sophia e Renan o casal ficou cada vez mais amigos e seus filhos foram crescendo unidos também e assim como Lara e Diogo, Nataly e Alan continuaram criando sua história e aumentando a família e viveram felizes.

E lembram da equipe de James que maltratava as meninas nas boates os mesmo foram presos pois mily dedurou todos eles lembram de Lúcio o capanga de jm que ficava de frente na boate esse morreu durante a operação quando tentava fugir acabou capotando com o carro e morreu na hora,nando um dos meninos que trabalhava com jm se entregou e contou aos policiais algumas informações que ajudaram e disse que tinha medo de sair da vida do crime porque tinha medo de jm e Lúcio Nando foi julgado e com as informações e os fatos a pena dele diminuiu pois assim que cumpriu sua pena ele foi solto e teve a chance de recomeçar novamente.

Fernanda a moça que trabalhava com Diogo continua trabalhando com eles e ajuda lara com as crianças ela e augusto estão saindo e se conhecendo melhor atualmente.

Mily não ficou muito tempo na prisão depois de confessar seus crimes e ser condenada a mesma esteve presa por pouco mais de dois meses ela se deu conta de que teve culpa na morte de sua mãe e não aguentou a culpa e então se suicidou amarrando sua roupa no pescoço e se pendurando na grade da cela.

Jm continua preso e não tem previsão pra sair pois sua lista de crimes só aumenta conforme as investigações avançam porém o mesmo sofre as consequências na clínica preso com os outros que também tem transtornos de diferentes tipos.

~•~•~•~•~•~•~•~•~ FIM~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora