Diogo 🍃Quando eu vi Lara na minha frente eu tive medo de que ela reagisse de algum modo ruim mais ela me recebeu com todo carinho eu tava doido para beija-la desde o dia que a conheci e quando tomei coragem ali em frente ao banheiro não pensei em nada apenas me entreguei aos meus sentimentos e me senti tão feliz quando ela retribuiu cada gesto não imaginava que tudo seria rápido mais creio que não tenha tido momento mais perfeito aquele misto de sentimentos de saudade necessidade e desejo quando vi Lara ali sem roupa na minha frente pude ver o quanto ela é linda não que não achasse isso antes mais vela ali esposta fico duro só de lembrar quando ela começou me chupar tive que me segurar para não gozar no segundo em que ela colocou meu membro em sua boca ela nem imagina o quanto conseguiu me deixar louco com apenas um toque a muito tempo não me sentia assim já transei com várias mulheres mas nenhuma delas foi comparado a isso com Lara foi diferente com sentimentos cada toque que trocamos foi especial e como se não precisasse de palavras para dizer o que estávamos sentindo pois nossos toques e gestos já demostrava tudo aquilo que queríamos dizer oque não foi dito ou Oque tínhamos medo de dizer. foi tudo muito diferente e especial Lara consegue deixar qualquer um louco com apenas um olhar ela tem esse jeito fofo e ao mesmo tempo ela é safada ela é a típica garota sexy sem ser vulgar sabe enlouquecer um homem sem nem precisar tirar a roupa eu nunca tinha transado dentro de um avião e realmente foi uma experiência ótima e percebi que Lara fico avontade mesmo com o risco de chegar alguém transamos gostoso e eu realmente não paro de pensar nela gemendo meu nome enquanto ficava mole nos meus braços agora estamos aqui e eu não me canso de observa Lara dormir parece um anjo de tão linda beijo sua cabeça e puxo a mesma um pouco mais para mim numa tentativa impossível de quebrar qualquer espaço que tenha entre nós oque não é problema pois assim que deitamos Lara me abraçou colando nossos corpos deixo meus pensamentos de lado e não demora muito para que eu também pegue no sono ali abraçado com a única pessoa que eu queria tá no momento e pensando no nosso momento marcante e inesquecível.
Nataly🍃
Acordei no meio da noite para ir ao banheiro e me deparei com a cena mais linda do momento minha amiga dormindo abraçada com o policial gato fiquei feliz por ela pois sei que ela pensava muito nele enquanto estava com jm. Fui andando até o banheiro fiz minhas necessidades e assim que acabei voltei e me deitei novamente na poltrona fiquei olhando pela janela e não dava para ver nada além da escuridão a viagem iria demorar um pouco mais e confesso eu estava feliz mais ainda sentia medo sei bem do que jm é capaz e sei que ele não vai parar até nos encontrar ele tá obsecado pela Lara nesses anos todos em que eu estive na boate eu nunca vi ele assim por ninguém lembro como se fosse hoje da primeira vez que cheguei na boate.
Flashback on💭
Eu tava toda animada por conseguir um emprego de garçonete iria conseguir trabalhar pagar minha faculdade e ajudar meus pais mais assim que eu cheguei a primeira coisa que fizeram foi tomar meu passaporte meus documentos e meu celular me levaram para uma sala e me davam angu com feijão com tanto sal que era quase impossível comer junto vinha uma garrafa pequena de suco nos primeiros dias eu comia e dormia até que um dia me mandaram um bife acebolado com batata frita e tava uma delícia diferente dos outros dias eu não dormi fiquei acordada depois de dias descobri que o suco era batizado nesse mesmo dia assim que acabei de comer jm entro no quarto eu estava apavorada e ele me acalmo ele disse que era garçom na boate e que iria me ajudar a fugir ele me deu um copo com água e eu adormeci só me lembro de acordar no dia seguinte com ele me penetrando e sentindo uma dor horrível na minha parte íntima fiquei em choque e não consegui nem reagir depois de uma semana ainda não recuperada jm me obrigou a fazer programa e ali começou os piores anos da minha vida um pior que o outro até que perdi as esperanças e só ia lá e fazia oque tinha que fazer nunca desisti de tentar fugir já levei muita porrada e nem sei como não me mataram antes foi aonde passei a tomar mais cuidado até que Lara apareceu e conseguimos fugir.
Flashback off
Ali deitada na poltrona do avião deixei que meus pensamentos descansasse e fui adormecendo aos poucos estava cansada pois dormi bem pouco esses dias
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Aviso importante!Gostaria de avisar aos leitores que essa semana não irá sair capítulo novo ficarei sem postar capítulo do dia 19/06/21
Até o dia 22/06/21
precisarei resolver umas coisas e não terei tempo para editar e postar os capítulos mais Aparti do dia 23/06/21 volto a postar normalmente tenham um bom fim de semana ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...