capítulo 23

518 21 0
                                    

                           James🍃

Eu não acredito que essa diaba fugiu quando acordei no dia seguinte com uma puta ressaca mal pude acreditar as safadas me enganaram direitinho sou obrigado a assumir que eu cai feito um idiota no plano dessas duas mais meus homens são eficientes e vai encontrar elas nós conhecemos esse lugar como a palma da nossa mão pois sempre que precisamos sair do antares nos cola aqui e espera as coisas esfria.
ajudo os meninos na busca e ainda não achamos as garotas minha raiva só almenta eu não posso perde ela de novo,quando vi a Lara na minha frente toda entregue para mim eu me senti completo novamente como não me sentia a muito tempo e agora que ela esqueceu aquele policial de bosta e estava aceitando o amor que sente por mim ela surta e foge mais ela não vai chegar muito longe irei buscar ela onde ela tiver e quando achar irei tratar de deixa claro que ela é minha e de mais ninguem e ela vai ver o quanto eu a amo e vai me agradecer pela surpresa eu tenho certeza que aquela outra garota Nataly que obrigo ela a fazer isso e fugir mais ela vai me pagar por levar minha branquinha pro mal caminho e a Lara vai voltar correndo pros meus braços pedindo perdão e eu estarei ali pronto pra dar todo meu amor que sempre pertenceu a ela!

   Nataly 🍃

Eu mal consigo acreditar que estamos tendo uma chance de ter nossa vida de volta conhecer a Lara foi a melhor coisa que aconteceu nesses anos todos que estou presa nesse lugar conheci muitas meninas mais todas tem medo de se arriscar a vontade de ter a vida de volta é grande mais o medo de morrer é maior Lara chegou e mostrou que iria lutar todos os dias para se ver livre,nela eu encontrei a esperança e a coragem que eu precisava quando ela me chamou no banheiro contando o plano maluco dela eu juro que achei que não iria da certo mais jm caiu feito um pato e ficou mais bebado do que pernilongo quando morde o local que passamos repelente apesar de toda a adrenalina Lara ainda consegue me fazer rir eu vou guardar pra sempre a memoria dela desesperada tentando ligar o jet ski ou a forma como ela ficou com medo quando caimos isso nos rendeu boas risadas ontem de tarde na hora foi maior desespero mais depois rimos um pouco para descontrair eu não sei explicar o tamanho da felicidade que eu to por ta aqui nessa ilha com minha nova melhor amiga a um passo de destruir jm e sua quadrilha que só sabem fazer mal a mim e muitos outros inocentes assim como Lara e as crianças que ele vende mais logo isso vai acabar se um dia eu perdi as esperanças e a vontade de lutar hoje eu recuperei e to pronta pra guerra!

                                

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora