Lara🍃🍃
Lara- diogo? Será que você pode tirar isso do meu braço tá doendo e meu braço tá rocho!digo fazendo cara de quem tá sentindo muita dor pra vê se ele tira.
Diogo- você tem que acabar de tomar o soro depois eu tiro. Diz ele mandão com o rosto sério.
Lara- eu já tô bem não precisa disso,além do mais se você não tirar eu mesma tiro. eu disse já puxando o espaladrapo que estava no braço ele me interrompeu segurou minha mão olhou nos meus olhos cheio de lágrimas por conta da dor e disse.
Diogo- você vai acabar fazendo besteira,larga de ser teimosa falta pouco quando o soro acabar eu tiro prometo. Apenas concordo com ele.
Deito na cama e fico admirando ele claro que quando ele me olhava eu fingia que tava olhando outra coisa passou um tempo e eu acabei dormindo.eu tava em Londres com meus pais e mily e tia dulce quando derrepente aparece James meu pai some como se fosse um fantasma e escuto barulho de um tiro depois minha mãe,eu fico sem entender então James amarra tia dulce numa cadeira e pega mily amarrando a mesma de cabeça pra baixo olha pra mim e diz elas só vivem se você fizer a escolha certa agora é eu e você, então ele rasga minha roupa e tira seu membro pra fora começo a chorar e me debater quando…..
Diogo- Lara acorda eu tô akie calma! Sou acordada por Diogo começo a chorar e soluçar desesperada Diogo e Alan que estão no quarto ficam sem entender e dizem que tudo vai ficar bem.
Lara- desculpe por isso,será que você pode me devolver meu celular Diogo preciso muito dele!
Diogo- Claro akie! Porque ele não me entregou antes se tava com ele todo esse tempo? Penso meio desconfiada,Diogo e Alan e algusto que entrou ainda pouco na sala ficam a me observa!
Ligo para mily preciso avisar q to bem!
Ligação on🍃
Tuuu,tuuuu,tuuuu mily me atende no terceiro toque…
Lara-Alô mily?
James- fica caladinha ou sua amiga vai servir de presente pra mamãe dela! Escuto aquilo já quase chorando mais disfarço e continuo mentindo.
Lara- Oi mily eu tô bem não se preocupe e você e tia dulce como estão?
James- o negócio é o seguinte,th viu você entrando no blindado por sua culpa ele não mato aqueles prayboy filho da puta porque sabe que preciso de você viva,se você quiser sua amiguinha viva você vai vim direto pro portão do lugar onde você tá e th vai te buscar de moto se der um pio ou tentar alguma gracinha tua amiga morre.
Tuuuuuuu……
Ligação off🍃
E agora o que eu faço fico calada por um tempo perdida e sem saber oque fazer quando meu celular toca um número desconhecido!
Ligação on🍃
Lara- alô.digo desconfiada e com os olhares de Diogo, algusto e Alan sobre mim que também estão mais desconfiados do que eu!
Mily- Lara graças a Deus consegui falar com você, você tá bem onde está minha mãe não para de chorar e se culpar por você ter ficado pra trás! Diz mily nervosa e já chorando.
Lara-mily eu tô bem eu tô bem, oque aconteceu porque tá me ligando de número desconhecido? E onde você tá ? Bombardeio a mesma de perguntas e vejo Alan mecher em seu computador e Diogo e algusto observa intercalando entre olhar pra tela e pra mim.
Mily- eu tô bem, mamãe e eu fomos expulsas do morro depois que James quase foi morto por um cara da BOPE ele acha que você é infiltrada porque os x9 dele não sabia da invasão então nós expulso por leva você lá.
Lara- meu deus isso tudo por culpa minha aonde vocês estão? Ele acabou de me ligar pelo seu número dizendo que se eu não fosse até ele iria mata vocês e que vocês tava com ele!
Mily- aí amiga ele vai tentar atrair você agora ele tá com muito ódio de ti e sem motivo né.
Lara-olha amiga agente vai dá um jeitinho diga pra tia dulce arrumar as coisas vou encontrar vocês agente vai pra Londres eu tenho a casa dos meus pais lá agente fica no clube até eu vender a casa e agente vai pra bem longe de Londres e do Rio de janeiro.disse meio apressada nessa hora sinto alguém tomar o celular da minha mão.
Diogo- vocês não vão a lugar nenhum disse pondo o celular no viva voz!
Mily- quem é você oq você tá fazendo com minha amiga olha se você encostar num fio de cabelo dela eu juro que…ele a interrompeu
Diogo- me chamo Diogo e salvei sua amiga do cara que quer vela morta agora se me permite me encontre em lugar ****** rua **** que irei trazer você até sua amiga em segurança!
Mily- ok mais como irei saber que é você? Diz com medo
Diogo-na hora você vai saber diz e desliga o celular.
Ele manda Adam busca a mily dando a ele uma pasta com foto de mily e informações,será que ele tem uma minha assim? Vai saber Diogo me olha feio e diz.
Diogo- você não ia nos contar se ela não tivesse ligado né?
Lara- eu jamais arriscaria a vida delas, desculpe.digo abaixando a cabeça.
Diogo- você precisa confiar em mim e na minha equipe queremos seu bem Lara queremos ajudar você!
Algusto- ele tem razão lara,e além do mais seu plano de enganar a equipe não ia dá certo seu celular foi grampeado no momento em que você entrou akie e tento fugir sabemos tudo que foi dito na ligação e afirmamos e prometemos a você que ninguém nem mesmo aquele bandido de merda irá fazer mal a você! Disse ele com firmeza na voz.
Diogo- você fica lá em casa até arrumar um lugar seguro pra você nada de Londres!
Lara- mais e mily e tia dulce não posso deixar elas e…
Sou interrompida.Algusto- elas duas ficaram seguras na casa de Alan afinal ele precisa mesmo de alguém pra por juízo e tirar ele do sofá de casa.diogo da risada.
Algusto- não se alegre muito não diogo,Lara ficará na sua casa e você bonitinho será responsável pela segurança dela a não ser dias de trabalho,nesse dia ela ficará sobre a proteção de meu filho Gustavo!
Diogo- felicidade de pobre dura pouco.diz desanimado!
Lara- ou eu tô akie tá.digo brava!
Diogo e algusto- tô vendo! dizem ao mesmo tempo gargalhando!
Um tempo depois Alan chega com tia dulce e mily que me agarram e não param de chorar ficamos ali assim por um bom tempo até que minha barriga ronca de fome, peço algo pra comer e logo chega um prato de Strogonoff pra cada como rápido e tava uma delícia,eles me informaram que vou sair já com Diogo tia dulce e mily com Alan e tia dulce pediu Alan pra pegar minha mala aonde elas estavam hospedadas ele busca quando volta põe no carro do Diogo que me tira do soro. abraço tia dulce e mily me despedindo e peço pra que Alan cuide delas o mesmo me abraça e diz pode deixar, não conheço Alan mais ele parece ser muito gente boa e só está nos ajudando então não tenho do que reclamar, abraço algusto e agradeço pela ajuda e logo sigo pro carro de Diogo vejo Alan sair com mily e tia dulce na frente e um carro de escolta disfarçado vai logo atras.diogo sai pela parte de trás do batalhão com dois carros de escolta disfarçado também o carro dele é uma 4x4 de quatro portas é azul lindo demais e muito confortável.fica um silêncio constrangedor no carro e ele tá sério prestando atenção no caminho mais de vez ou outra ele me olha rápido e assim vamos até que eu durmo no carro.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii meus leitores lindos espero que estejam gostando do livro eu gostaria muito de pedir pra vcs comentar a opinião de VCS é muito importante pra mim saber se vcs tão gostando pois agente que escrevi o livro nunca consegui ver o potencial do livro RS é que minha alto confiança não é tão boa assim 😅 bom é isso deixem seu voto se tiver gostando do capítulo❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomansSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...