Diogo 🍃
Estou começando a ficar muito desesperado sem achar nenhuma pista de onde a Lara está invadimos a favela e para a minha surpresa não achamos nem a Lara nem o James não foi nada fácil entrar lá mais conseguimos infiltrar um agente da core e ele ficou para descobrir qualquer informação que possa ajudar na busca da Lara, já se passaram 3 dias e Alan tá puto por eu te deixado ela de lado "porque tava com medo de uma foda " palavras dele.
Eu tô fazendo de tudo que posso e não posso para encontrar ela agora além do pessoal do batalhão a core também tá nessa missão com agente estamos entrando em contato com os informantes das favelas que são próximas mais nem sinal da Lara estamos proucurando algo pelo celular da mesma mais no dia em que ela sumiu ela não recebeu nem uma mensagem se quer.
estava relendo as informações do relatório da Lara quando Alan entra e me chama:Alan- acabei de descobrir uma informação que pode nos ajudar. Diz ele concentrado no papel em sua mão.
Diogo- diz aí estou te ouvindo! digo soltando um suspiro e virando a cadeira para olhar em sua direção.
Alan- no dia que ela sumiu tinha um restaurante funcionando e às câmeras estavam ligadas então fui investigar e descobri que a Lara foi até o restaurante minutos antes de você receber a ligação da Fernanda! Diz ele retirando um pendrive da pasta.
Diogo- então com essas imagens podemos dar um passo no caso! Digo com esperança de que o caso vai andar.
Alan- bom isso só vamos saber vendo as imagens! Ele diz já abrindo os vídeos do pendrive.
Assim que Alan abre os vídeos nós assistimos um por um revendo todos eles até que o último aparece Lara entrando no ambiente ela conversa algo com a vendedora e faz seu pedido que alguns minutos depois fica pronto logo em seguida ela sai sorridente passando pela porta e o vídeo acaba quando vou pedir Alan as imagens da câmera de fora ele já abre a outra pasta do pendrive e começamos analisar as imagens que diferente das outras que estavam desligadas para revisão teve uma em específico que passou despercebida e nos mostrou uma pessoa sem roupa de técnico desligando as câmeras e logo em seguida entrando em minha casa e não descobrimos isso antes pelo simples fato de que eles usaram matérias que não deixam rastros o vídeo mostra também quando Lara atravessa a rua e se assusta com uma freada brusca mais logo a mesma se recompoe e entra parecendo não perceber nada diferente uns 7 minutos depois Fernanda chega no local logo em seguida eu e o vídeo continua a filmar o trânsito até a hora que voltamos pro batalhão e o estabelecimento fecha:
Diogo- as imagens mostra eles entrando mais não eles saindo e as imagens da porta de trás foi deletada provavelmente eles a levaram por lá. Digo ligando os pontos.
Alan- agora sim as informações que queríamos! Diz ele empolgado.
Diogo- Alan tenta conseguir as imagens das câmeras do cruzamento de trás do condomínio e a imagem da câmera da rua 6 pois todas as ruas da nela então se eles saíram por trás então passaram lá! Digo já pesquisando as rotas de fuga próximas dali!
Alan- irei emitir um mandado agora mesmo! Diz ele levantando e caminhando em direção a sala de algusto.
James🍃
Eu consegui minha garota agora é só questão de tempo para que ela esteja comandando tudo que conquistei comigo mais não deixarei ela perceber que essa é minha intenção pois ela é esperta e eu sei que vai tentar fugir de mim a todo custo mais eu não irei deixar isso acontecer pois ela é minha e jamais vai sair de perto de mim novamente ainda mais para voltar para perto daquele polícial.
Eu fiquei muito feliz de saber que fui o primeiro dela e que serei o único ela é tão apertadinha tão gostosa e delicada e aqueles gemidos dela estava me deixando louco tive que me segurar para não gozar logo e não decepcionar minha garota viramos a noite toda em uma foda gostosa e depois ter ela ali deitada no meu peito chorando emocionada pelo momento lindo que tivemos foi a melhor coisa que já vivi mais agora ta na hora dela aprender a lição a ser quem eu quero que ela seja a menina boa e obediente que ela tem que ser deixarei ela trabalhar até que ela implore para me ter novamente,e agora que meu plano tá dando certo vou começar a dar início a minha vingança aquele policial vai ver oque merece,pego meu celular e ligo para o th que logo me atende:Th- fala gostoso oque tá rolando? Fala ele imitando voz de mulher.
Jm- preciso que você vá na rua comprar um buquê de flor! Digo rindo.
Th- ui vai tentar agradar a ruivinha feroz é? Diz ele gargalhando.
Jm- não vou fazer um merda gritar! Digo rindo também.
Th- mano tu tá se arriscando eles já bateram akie na favela se eles descobrem que ela tá contigo vão te caçar até o inferno, com todo respeito a mina é gostosa pra caralho um tesão mais mano tu arruma mina linda também não vale a pena se arrisca tanto por uma garota! Diz ele com um tom mais sério.
Jm- então estarei bem no inferno esperando eles pronto para guerra com a minha garota e se eu cair ela vai junto não deixarei minha garota com esse bosta! Digo já com raiva.
Th- a decisão é tua mano estarei do seu lado não importa qual seja do k.o! Ele diz tranquilo.
Jm- então faz esse favor compra um buquê de flor e manda entregar lá no batalhão daquele bosta paga para eles entregar você nao terá que se arriscar aí você põe um envelope junto do buquê irei mandar alguém te entregar lá na floricultura e subir para a favela contigo. Digo animado.
Th- certo aguardo o tal envelope,tchau delícia tô com saudade! Diz ele gargalhando e desligando sem esperar minha resposta.
Começo a rir sozinho e vou resolver as coisas para hoje de noite,eu queria ser uma mosca agora para ver o policial perdendo o controle!
################################
Oque será que o James tá planejando,oque vocês acham que tem dentro do envelope??? Aguardem pelo próximo capítulo e continuem acompanhando dando estrelinha na história pois isso me deixa muito feliz não esqueça de curtir e compartilhar com um amigo pois vocês me deixam mais motivada a continuar muito obrigado a todos que estão acompanhando a história!!! Bjss e até o próximo capítulo 😘💕😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...