capítulo 18 essa é minha chance!

652 24 0
                                    

Lara🍃

Acordo de manhã com uma dor de cabeça,me levantei e fui até o banheiro lavei o rosto e fiquei pensando em uma maneira de fugir até que bolei um plano corro até Nataly e acordo a mesma acompanho ela até o banheiro novamente e conto oque estou pensando ela se anima e juntas planejamos os últimos detalhes voltamos pro cúbico que eles chamam de quarto e esperamos as meninas acordarem conto um pouco da mily para a Nataly e digo o quanto tô com saudades da mesma depois de um tempo Lúcio vem até o quarto e acorda todas as meninas e joga umas roupas mandando todas se vestirem para ir na rua comprar novas roupas me arrumo sem ânimo com um short saia branco e uma blusa tomara que caia rosa como uma maçã e espero as meninas se arrumarem quando finalmente saímos com os seguranças desfarçados penso em algo e começo a agir sem nem avisar nataly!

Lara- eu preciso muito ir no banheiro é urgente! Digo para Lúcio fingindo sentir dor.

Lúcio- você aguenta esperar quando voltarmos você passa o tempo que quiser no banheiro! Diz sem paciência!

Lara- me deixa ir no banheiro porfavor ou eu posso acabar defecando no carro! Digo tentando convencer o mesmo e as meninas caem na risada com a cara engraçada que Lúcio faz.

Lúcio- não enche minha paciência garota vai logo você tem 5 minutos ou irei te buscar pelos cabelos!diz entrando no carro e manda um segurança me acompanhar até a porta do quarto.

Subo as escadas correndo entro no banheiro e tranco a porta retiro o espelho do banheiro com calma e pego o bloquinho de notas e a caneta que achei escrevo em umas 20 folhas do bloquinho um pedido de socorro e escondo os bilhetes embaixo dos seios guardo o bloquinho que sobrou e a caneta no mesmo lugar prendo o espelho e dou descarga para fingir que acabei desço rapidinho até o carro acompanhada pelo segurança e Lúcio começa o caminho estamos em 5 carros e Lúcio manda dizer que somos modelos ou caso contrário mata uma por uma e os membros da nossa família ou pessoas mais próximas.

~Bilhete~

" Preciso de ajuda! Se você achou esse bilhete pode salvar minha vida e de muitas meninas fomos traficadas e estamos sendo obrigadas a nos prostituir você pode nos ajudar entrando em contato com a polícia do RJ e informando o nome da boate em que estamos (Sensação) porfavor precisamos muito de sua ajuda e estou arriscando minha vida com esse pedido ass: Lara"

Chegamos na loja e logo as atendentes estavam nos ajudando com as roupas as meninas trouxeram umas roupas para podermos experimentar pego umas calças jeans de números menores que meu corpo propositalmente e alguns vestidos curtos entro para o provador e enfio bilhetes no bolso de algumas calças experimento alguns vestidos e separo um branco e um rosa bebê experimento algumas peças de calcinha e sutiã e escolho um azul marinho com preto saio do provador e fico fingindo que tô olhando outros shorts enquanto as meninas escolhem entro no provador e experimento um short decidi levar pego alguns bilhetes e escondo na parte de cima da blusa saímos da loja e entramos em uma loja de sandálias peço umas fechadas de número menor e disfarço pegando os papéis fingindo arrumar a blusa e logo depois pondo dentro dos sapatos aproveitando os momentos em que os seguranças se comunica entre eles com o olhar ponho um papel na meia fina e enfio na caixa de sapato devolvendo para o vendedor que pega e leva de volta os sapatos junto com os outros que as meninas não quiseram depois escolhi uns 8 pares de salto alto de vários modelos e Lúcio passou em uma loja de lanches e pediu para todas nós que comemos tudo muito rápido ele nos leva até um salão onde fazem depilação na será e fico muito envergonhada com a situação vou até o banheiro e jogo o último papel ao lado da pia voltando desfarçadamente depois de fazer a depilação fomos cuida dos cabelos e fiz uma hidratação mais ou menos três horas depois estávamos saindo do salão para voltar para a boate algum tempo depois chegamos e subimos para o quarto ainda faltava 6 horas para termos que ir para a boate os seguranças nos deixaram ali e me sentei com as meninas contando da loucura que fiz as meninas ficaram pasmas e animadas com a possibilidade de alguém nos ajudar me levantei tomei um banho gelado e coloquei uma roupa leve aproveitando para deitar e tentar dormir um pouco mais até a hora de ter que ir para a boate me deito e alguns minutos depois minhas vistas começa a ficar pesadas e aos poucos vou dormindo!

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora