capítulo 20

631 23 0
                                    

                       
                         Diogo 🍃

Foram Longos dias proucurando algo que me levasse até a Lara e a única coisa que eu encontrava era o carro daquele desgraçado  entrando em um condomínio mais não nos levava a lugar nenhum pois todas as câmeras das ruas seguintes foram desligadas sem nenhuma explicação eu já estava perdendo a paciência estava disposto a correr o risco de entrar na favela e ser recebido a tiros mais iria até lá e tentar negociar com aquele desgraçado estava decidido do que iria fazer quando recebemos uma ligação solicitando reforço para uma missão de última hora chamei a equipe e juntei todos indo até o outro batalhão demoramos cerca de uma hora e meia para chegar lá, chegando lá eles já foram mostrando várias denúncias de meninas traficadas e todas pessoas que denunciavam encontravam o mesmo bilhete Eles investigaram também uma boate que foi indicada pela pessoa que escreveu o bilhete dei uma olhada nas fotos e fomos para o pátio para receber as ordens da missão a ordem era clara resgatar as meninas em segurança e prender todos da quadrilha mais antes de sair eles passaram umas imagens para sabermos quem foi até a loja e quem fazia parte da quadrilha foi quando eu a vi Lara estava lá ao lado de uma menina com uma cara abatida levantei num pulo e pedi para voltar a imagem algusto e Alan quando viram confirmaram a suspeita deles então logo saímos fomos em várias viaturas não demorou muito e chegamos eles estavam saindo iniciamos uma perseguição mas tinha muitos carros na rua então eles acabaram ganhando distância provocaram um acidente entre duas viaturas e perdemos eles de vista em uma estrada de terra eles jogaram o carro dentro de uma plantação e conseguiram ganhar tempo quando voltamos já era tarde um cara da quadrilha já estava em um avião com uma arma apontada para a cabeça de Lara gritei para pararem de atirar e assim fizeram vi o avião decolar com lágrimas nos olhos voltamos para o batalhão e começamos pesquisar mais sobre os integrantes dessa quadrilha.

                           Lara🍃

Depois de um tempo acordei em um quarto e para a minha surpresa estava sozinha me sentei na cama e levei um pouco de tempo para recobrar a consciência me levantei e fui até a porta tentando abrir mais a mesma estava trancada foi quando ouvi um barulho na parede fui até a mesma e encostei o ouvido foi quando Nataly perguntou:

—tem alguém aí do outro lado? Pergunta Nataly.

—sim,sou eu Lara! Você sabe onde estamos? Pergunto confusa.

—estamos no quarto! Diz Nataly rindo.

—palhaça tô achando muita graça! Digo seria.

—ue mais foi você que perguntou! Ela diz rindo da minha cara mais uma vez.

—tem mais alguém aí com você? Pergunto curiosa.

— não, estou sozinha! Ela diz desanimada.

—espera será que tem mais alguém nos quartos do outro lado? Ela pergunta eufórica.

— nao sei vou ver faz o mesmo ai! Digo para a mesma que responde logo em seguida.

— tá bom eu já volto! Ela diz e sai.

— vou até a outra parede e faço a mesma coisa que Nataly fez a minutos atrás tentando chamar a atenção de alguém mais não obtive resposta volto até a parede e espero Nataly.

— conseguiu falar com alguém? Pergunto para a mesma.

— nao pelo jeito não tem ninguém! E você? Pergunta ela.

— também não! Digo suspirando,ficamos em silêncio por um tempo.

—eu achei que hoje seria o fim de todo nosso sofrimento! Ela diz triste.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora