Lara🍃
Mais uma vez tive que levantar e ir pra boate obrigada com um segurança de jm atrás de mim feito uma sombra,era mais uma noite igual as outras onde tudo que eu precisava fazer era entrar no salão achar um cliente ir pro quarto fingir que tava gostando até que o cliente fique satisfeito e pronto pra ir embora e era exatamente o que eu estava fazendo até que algo de diferente aconteceu fui do quarto pro salão e já estava mega cansada então apenas me encostei no balcão e fiquei observando todos que estavam ali os clientes estavam aproveitando com as meninas e tudo seguia normal mais notei uma movimentação de um cliente ele foi até o rapaz responsável da noite e falou algo logo em seguida aponto para mim o rapaz foi até o JM e falou algo em seu ouvido e ele foi até o cliente depois de conversar algumas coisas eles apertaram as mãos e o cliente foi até o rapaz responsável e fez um pagamento onde claramente se via que era um valor alto o cliente se virou e foi embora achei estranho por ele ter apontado pra mim mas logo deixei de lado um outro cliente se aproximou e fui até o quarto com ele o mesmo tirou minha roupa me colocou deitada e introduziu seu dedo em mim fazendo movimento de vai e vem eu já tinha ficado com muitos homens essa noite então estava muito cansada já e não fiz muita questão de fingir interesse porém já não tava ficando lubrificada e ele notou isso então pegou a camisinha e começou a fazer movimentos de vai e vem com seu membro em mim ele começou a ter dificuldades por estar sem lubrificação e teve que pegar um lubrificante no armário pra poder usar e claro que teria que pagar então logo que terminou de passar voltou a me introduzir ele fazia movimentos lentos e parecia não tá curtindo muito percebi que ele tava ficando com o membro mole então pra acabar logo com isso comecei a fingir tá gostando gemendo e pedindo mais rápido oq ajudou um pouco mais não resolveu então ele me pediu pra pegar um vibrador de modelo específico pra casal e eu peguei ele enfiou um lado em mim e pôs pra vibrar o outro lado ele veio por cima sentando e introduziu a outra parte no ânus dele automaticamente ele começou a gemer e o pênis dele ficou duro de mais ele começou a kikar no vibrador e tocar punheta ao mesmo tempo ele gemia alto e estava com os olhos fechados apesar de tá cansada fiquei observando aquela cena e senti uma felicidade estranha em ver aquilo só pelo simples fato de ele não tá tocando mais em mim fechei meus olhos e continuei fingindo que estava gemendo de prazer mas logo meus pensamentos foram pro Diogo e comecei imagina ele ali com seu membro dentro de mim claro que não era ele era apenas uma parte do vibrador mais em pensar nele senti um prazer e aquela vibração foi me ajudando a curtir um pouco comecei a ficar com tesão real e esqueci que o cliente estava ali estava muito lubrificada e me tocava mesmo enquanto o vibrador estava em uma frequência moderada comecei a gemer bem alto e o cliente que também estava com muito prazer aumentou o vibrador no máximo foi aí que comecei a sentir um tesão e um prazer absurdo e comecei a gemer extremamente auto e fui acompanhada pelo cliente alguns minutos depois não aguentei mais e cheguei ao ápice voltando a realidade eu respirava cansada estava suada e sem acreditar no que estava acontecendo ali o cliente estava gemendo bastante e já não conseguia se masturbar pois agora ele tentava se manter kikando mais rápido então pra acabar logo com isso peguei o pênis dele com minhas mãos e comecei a masturbar o mesmo com movimentos rápidos subindo e descendo e vez ou outra apertando de leve a mão ao fazer o movimento pra descer pouco tempo depois ele gozou na minha barriga e sujou a roupa pois ele tinha apenas tirado minha calcinha ele saiu dali colocou a roupa desceu pagou e foi embora o segurança de jm veio me chamar dizendo que eu iria ter um programa em um hotel mas que teria seguranças me esperando do lado de fora pra me acompanhar a todo momento eu disse ok e logo falei que precisava me trocar ele me levou até o quarto e eu tomei um banho rápido e já coloquei uma langerie joguei um sobretudo por cima coloquei um salto e fui alguns minutos depois chegamos em um motel o cliente abriu a porta e logo começou a me usar ele me fodeu em várias posições e por fim caiu de lado na cama disse que eu poderia tomar um banho e pedir algo pra comer pois ele tinha pagado pra eu ficar ali por 6 horas então não tinha com oq me preocupar ele bebeu vinho e pediu pra eu o acompanhar eu bebia de vagar só pra fingir comecei a perceber que ele estava com sono então comecei a atiçar ele novamente depois que transamos ele acabou pegando no sono e como eu tinha que ficar ali resolvi ir pra hidro massagem assim que cheguei lá percebi que ele tinha deixado o celular lá e logo mechi pra ligar pra polícia da região não pensei muito só queria pedir ajuda e tentar fugir claro que estava sendo rápida e cuidadosa pra minha sorte o celular não tinha senha então logo abri o Google entrei no Facebook que criei com a Nataly e vi que Alan estava online então liguei pro mesmo e ele atendeu no mesmo momento.
Ligação on:
Alam- Lara é você?
Lara-sim olha eu não posso demorar tô no celular de um cliente e ele pode acordar a qualquer momento! Eu disse baixo.
Nataly- entao eles estão pondo vc pra fazer programa na rua? perguntou entrando na conversa!
Lara- na verdade hoje foi a primeira vez!
Nataly- geralmente os programas na rua são em um motel próximo a boate você conseguiu ver o nome do motel ou local que vc tá? Ela perguntou eufórica.
Lara- não mais o cliente deixou eu pedir comida posso ligar e vê se me dão alguma informação.eu disse tentando lembrar de algo.
Alan- liga e pede o nome do motel e nome da rua fala que vai ver quanto vai dar o Uber ou passar o endereço pra alguém vir te entregar comida mas tenha cuidado! Ele disse preocupado
Lara- ok farei isso. Eu disse pronta pra me arriscar mais!
Alan- não desliga irei rastrear a ligação.
Lara- tá bom!
Fui até o quarto e disquei pra recepção pedi o nome da rua e eles me deram o endereço do motel e disseram que tinha uma estação próximo dali pedi uma comida pra disfarçar e desliguei já ia volta pra hidro quando o cliente acordou disse que iria tomar um banho de chuveiro e já voltava pro terceiro round pra poder me liberar eu disse que estaria esperando ele e assim que ele entrou no banheiro eu corri pra hidro peguei o telefone e voltei a falar com Alan.
Lara- Alan o endereço é rua Carminda motel raio de luz quarto 11,eu preciso desligar pois meu cliente acordou e já vai sair do banheiro. Eu disse meio desesperada com medo do cliente sair e me vê ao telefone.
Alan- eu preciso que você tente enrola o máximo de tempo aí vou mandar policiais disfarçados aí e quando você ouvir disparos corra até o quarto 23 lá vai ter um carro vermelho ele vai te levar até o metrô e te dá um celular com meu número salvo lá vc me liga e te direi oq fazer! Ele disse rápido perguntando se entendi eu disse que sim e logo desliguei.
apaguei o histórico do celular do cliente e coloquei no lugar fui me sentar na cama e a comida chegou então comi e o cliente voltou e como combinado enrolei o máximo que pude e falei que iria pro banheiro tomar banho ele me seguiu e tomei banho e me vesti enquanto ele tomava banho observei que o banheiro não tinha chave
Mas percebi que a tampa da caixa de descarga do vazo era solta então aguardei e quando ele tava se secando ouvimos os disparos em um gesto rápido peguei a tampa do vaso e Acertei a cabeça do mesmo que logo desmaiou corri pra porta e tirei o salto que eu tava abri a porta de vagar e olhei não tinha nenhum segurança então fiz como Alan me disse sai e corri pro quarto 23 percebi que os disparos vinham do outro lado quando cheguei lá abri a garagem e entrei no carro vermelho o homem já saiu cantando peneu não demoro muito e ele chegou na estação me entregou o celular e saiu eu desci fui até o banheiro e liguei pro Alan que atendeu e me disse o nome do trem então voltei pro local que tava antes e olhei o horário do trem que logo em seguida chegou eu entrei me sentei no canto mais escondido e esperei até o lugar que tinha que descer os minutos que estava ali meu coração batia forte minha adrenalina estava grande e eu mal conseguia pensar direito os minutos pareciam horas e meu nervosismo era grande pois sabia que se fosse pega jm iria me matar a voz do metrô anúncio o local que eu tinha que descer e logo me levantei assim que desci vi o rapaz da foto que Alan me mandou me esperando ele chegou até a mim e me levou no banheiro mandou eu vestir um boné e um casaco e me deu um tênis já que estava descalça logo me acompanho até o carro e me levou pra um apartamento escondido no meio do nada confesso que estava com medo mais logo fiquei tranquila quando cheguei e vi um grupo de policiais armados protegendo a porta o policial me disse que eu ficaria ali por enquanto e que Alan entraria em contato comigo me disse pra ficar avontade e descansar e qualquer coisa poderia pedir a alguém na porta agradeci entrei e já logo tomei um banho quente e fiquei relaxando em baixo do chuveiro chorando pois a ficha caiu que eu já não estava mais nas mãos do JM apesar de ter que ter muito cuidado pra ele não me achar mais eu me sentia segura ali mais segura do que na boate com todos os caras imundos que passavam por lá sai do banho me deitei na cama e adormeci esperando Alan entrar em contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomantizmSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...