Lara🍃
Mais uma vez eu estava de volta na boate senti um calafrio percorrer pelo meu corpo ao encarar o olhar de jm ele estava com raiva e era nítido ao olhar para ele, ele deu ordens para seus comparsas e eu fui levada até o quarto onde fiquei com Nataly na primeira vez que cheguei aqui ao contrário das outras vezes hoje eu estava só não tinha outras meninas comigo me deitei no colchão e chorei lembrando do desespero do Diogo e do abraço da minha amiga Lara como eu precisava do abraço dela agora, chorei por um longo tempo mais depois me obriguei a parar pois iria começar a por meu plano em prática. Estava sentada no colchão quando jm entra no quarto ele se encostou na porta e pediu para eu o acompanhar e pela primeira vez eu fiz sem contestar fui confiante e sem medo ele fico surpreso mais ainda sim desconfiado caminhamos em silêncio até que chegamos em uma porta quando ele abriu pude ver que me levou até um dos quartos e assim que adentramos ele trancou a porta naquele momento eu fiquei com medo de que ele fizesse a mesma coisa que ele fez da outra vez mais ele simplesmente foi até um armário e abriu me mostrando um monte de roupas extremamente curtas e coladas umas com decote e outras com tantos bilhos uma parte tinha sandálias e botas todas eram de saltos e eram bastante sexy nisso tenho que concordar fiquei ali encarando o mesmo esperando ele acabar de mostrar todas as outras coisas que tinha ali como acessórios e peças íntimas assim que ele terminou me olhou e disse:
-bom essas são suas roupas a partir de agora você vai trabalhar no salão dançando 5 horas por dia e vai fazer programas de noite vai ter seu horário de descanso mais não tente nenhuma gracinha pois não estou para brincadeiras! Ele disse sério com aquele tom mandão dele.
-tudo bem me desculpa eu não queria te deixar chateado! Eu disse me fazendo de arrependida colocando o plano em prática.
-tentando ser boazinha para eu mudar de ideia Lara pois não vai ser dessa vez que vai conseguir você vai trabalhar até aprender a se comporta como deve! Ele disse rindo com deboche.
-eu não estou tentando nada eu realmente estou arrependida mais sei que não irá acreditar em mim! Eu disse fingindo estar triste.
-tanto faz! Ele disse impaciente.
-já ia me esquecendo esse agora é seu quarto os clientes você leva para o quarto ao lado que é próprio para isso e irei deixar dois seguranças te acompanhando para garantir que você não vá tentar nenhuma gracinha! Ele disse me dando as costas e saindo sem me dá chance de falar.
Me deitei na cama e suspirei me cobri para tentar dormir um pouco eu estava exausta quando tava quase pegando no sono escutei a porta abrir olhei e vi um dos seguranças de jm com uma bandeja ele deixou a mesma perto da cama e saiu tinha torradas e alguns morangos e Danone na bandeja junto com um pequeno papel que tinha escrito." Seu turno começa daqui a 2 horas coma e se arrume logo mandarei que te levem até o salão principal o tema da noite hoje é fadas porque essa noite os homens vão voar através das nuvens deixei uma caixa branca com sua roupa de hoje no closet te vejo em breve com amor jm"
Li aquela carta na força do ódio e comi até me sentir cheia o suficiente me obriguei a ir tomar banho lavei meu cabelo e passei o secador só para tirar o excesso da água prendi ele de qualquer jeito coloquei um roupão e fui até a penteadeira fazer uma maquiagem passei hidratante facial depois um pouco de primer e segui fazendo a maquiagem com os produtos nessa ordem base, corretivo, contorno, pó compacto,blush e iluminador nos olhos fiz uma marcação bem leve com marrom no côncavo e fiz uma sombra preta com bilhos cinza fiz um delineado gatinho preto e fiz o ponto de luz no cantinho com sombra branca depois eu colei os cílios postiços e passei rímel coloquei um batom nude meio rosado e a maquiagem estava pronta resolvi fazer no cabelo um penteado bem rápido passei o baby Liz só pra deixar um pouco ondulado e dividi o cabelo ao meio separei uma pequena mecha do franjão para ficar solta na frente e continuei pegando outras mecha e trazendo pra frente do meu rosto e prendendo com um elástico fiz esse processo com as mechas mais três vezes e depois fui passando pela minha cabeça jogando para trás um a um arrumei a mecha da frente e o penteado ficou pronto fui até o closet e peguei a caixa branca que jm deixou levei até a cama e abri dentro da mesma tinha uma lingerie de renda azul bebê e um mini vestido da mesma cor só que com muitos glitter e em baixo tinha outra caixa um pouco menor abri e vi que era um salto alto cheio de brilhos brancos e azuis combinava muito com o vestido comecei a me vestir e alguns minutos depois estava pronta me olhei no espelho e eu estava realmente parecendo uma fada estava linda apesar de me sentir um pouco desconfortável pois o vestido era completamente curto e se eu desse mole aparecia minha calcinha ele era um vestido tomara que caia com um decote em v profundo e era bem colado no corpo marcando todas minhas curvas tinha uma peça que encaixava atrás e a outra parte era uma asa bem delicada um branco quase transparente mais que brilhava na luz da boate a sandália era bem alta e vinha subindo dando voltas no meu tornozelo até a canela fui até o closet e peguei alguns acessórios na intenção de disfarça um pouco o vestido curto coloquei um cordão bem brilhante com pingentes de borboleta e um bracelete prata no braço me sentei na cama e fiquei tentando relaxar e acalmar o nervosismo até que viessem me buscar fiquei fazendo aquela técnica de inspirar pelo nariz e soltar pela boca até me sentir mais calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...