Lara 🍃
Depois de conversar muito com Fernanda e por toda aquela angústia pra fora me senti renovada e decidi subir pro meu quarto era umas 21:30 da noite e eu estava entediada então fui tomar um banho,eu confesso que apesar do meu jeitinho meigo nunca fui Santa.
Botei a banheira pra encher e fui escolher uma roupa larguinha depois que escolhi fui tirando a blusa e o short ficando apenas de calcinha e sutiã e nesse momento ouvi a porta ser aberta com tudo não deixando tempo nem de me cobrir.D- desculpe Lara eu não devia ter entrado assim,achei que você tava dormindo já! Disse ele meio sem graça mais me olhando com um olhar indecifrável.
L- tudo bem eu também esqueci de trancar a porta, só um minuto. Eu disse correndo pro banheiro e pegando a toalha voltando já coberta pro quarto.
D- bom eu só vim akie saber se você tá precisando de algo?
L- não,eu estou bem!
D- qualquer coisa me chame a Fernanda já foi pra casa.
L- ok pode deixar! Respondi educada.
ele já ia saindo quando do nada volto andando até a mim com uma expressão que eu podia jurar que ele me agarraria e me lascaria um beijo ali mesmo não que isso fosse ruim, expulso esses meus pensamentos e volto a realidade ainda encarando ele, Diogo está tão perto com uma das suas mãos em meu braço segurando de leve olhando nos meus olhos nossas respirações está meio pesada meu estômago parece que tem borboletas minhas pernas estão bambas continuo olhando diretamente em seus olhos minha boca tá seca e sem perceber olho os lábios dele e mordo de leve o lábio inferior, nesse momento ele solta uma respiração pesada e diz:
D- Lara você quer assistir um filme Comigo?
L-pode ser,eu só vou tomar um banho!Ele concorda e sai com um sorriso de canto lindo.
Diogo🍃
Estava passando perto do quarto da Lara e resolvi por impulso ver se estava tudo bem,a quem eu quero enganar né eu queria era ver o que ela tava fazendo e quando entrei no quarto me esqueci de bater na porta dei de cara com aquela mulher apenas de calcinha e sutiã branco na minha frente, ela é linda! tem um corpo perfeito e um rostinho angelical feito o de um anjo essa menina é a famosa perdição em pessoa.
depois dessa cena eu tentei sair ileso mais a vontade de beijar ela e de rasgar aquela calcinha pequena tava tão grande que voltei pronto pra fazer ela implorar por mim mais me contive quando lembrei que ela só tá akie por conta de trabalho e pra disfarçar chamei ela pra ver um filme. Enquanto ela toma banho irei aproveitar e tomar um também pra fazer meu amigo akie parar de pulsar dentro das calças.Lara🍃
Assim que Diogo sai eu solto todo ar que nem percebi que estava prendendo e tranco a porta indo pro banheiro tiro a toalha e minhas peças de roupa que faltava e entro na banheira mais não consigo relaxar meus pensamentos ainda estão lá no quarto junto com aquele olhar ardente de Diogo em mim.
começo a imaginar oque teria acontecido se ele tivesse me beijado e quando percebo já estou com a mão deslizando entre minhas pernas e sinto aquela Sensação boa e prazerosa de me tocar, levo uma das mãos para meus seios e aperto enquanto a outra faz movimentos circulares e leves no meu clitóris me contorso sentido aquele prazer e calor tomando conta do meu corpo e é quando eu paro espantando os pensamentos e me repreendendo pela situação olha oque àqueles olhos me leva a fazer,término de me enchaguar seco meu cabelo e ponho uma saia rodada e um cropede de manga longa caminhei até a sala e encontrei com o Diogo.L- qual filme iremos assistir?
D- te dou três opções romance,terror ou comédia!
L- ação!eu disse com um sorriso debochado.
D- que tal esse? Ele pôs um filme em que não conhecia mais me interessei.
L-pode ser esse mesmo. sorri gentiu.
Diogo já tinha preparado tudo,ele pegou uns biscoitos alguns chocolates,pipoca e suco.
me sentei ao seu lado,nem perto nem longe e começamos a ver o filme o filme até era interessante mais eu nao consegui parar de pensar no que ouve no quarto. nesse momento me arrumei no sofá cama da sala de cinema e meu olhar se conecto ao dele corei na hora e abaixei o olhar e ele passo sua mão no meu rosto bem de leve puxando para eu olhar para ele e ali naquele olhar eu me perdi.
Perdi o juízo que me restava e me aproximei dele, olhando em seus olhos pode sentir um calor que tomou conta do meu ser fazendo com que por impulso eu beijasse ele com necessidade e ele retribuiu o beijo com a mesma intensidade. Estava tudo perfeito tinha aquela vontade de quero mais não era lento, mas também não era rápido e no meio do beijo ele desce sua mão pelo meu corpo apertando cada parte ele parou sua mão na minha cintura e se afastamos ele estava me olhando com desejo sua expressão tinha mudado então eu pensei (eu acordei o desejo dele em mim) e em questão de minutos ele me puxa para seu colo e eu sento com tudo, sentindo o pênis dele duro dentro das calças, sinto minha vagina ficar molhada na hora e meu desejo por ele aumenta, ele me beija mais passando suas mãos grandes pelo meu corpo ele rasga meu croped deixando meus seios totalmente expostos para ele, ele para de me beijar e abocanha um dos meus seios e quando ele faz isso eu solto um gemido de satisfação ele percebe o quão eu estou gostando então ele levanta do sofá comigo agarrada nele, ele se vira e me coloca deitada no sofá cama eu afasto minhas pernas convidando ele para explorar o meio dela ele tira sua camisa deixando sua barriga a amostra e minha vagina lateja quando vejo o físico dele que homem gostoso ele tira seu short ficando só de cueca e quando bato o olho no pênis dele não acredito no que eu vejo, um pênis tão grande e veiudo assim deveria ser proibido solto um gemido imaginando o pênis dele entrando dentro de mim tirando minha virgindade, mas logo volto a realidade quando ele tira minha saia e rasga com tudo minha calcinha eu estava tão molhada que minha calcinha sai húmida nesse momento o rosto dele é de satisfação então ele me puxa para beirada do sofá cama e abaixa colocando sua boca na minha vagina, ele chupa tão intenso passando a língua lentamente em círculos, jogo meu corpo para trás e abri mais minhas pernas quase gozando ele percebe então para de me chupar e vai ate meus seios e começa a chupar meus seios e com a mão faz carinho na minha vagina, parecia que eu iria explodir de tanto prazer solto alguns gemidos baixos e ele chega perto do meu ouvido e pede para eu gemer para ele então eu faço o que ele mandou ele me chama de gostosa e pergunta se eu quero gozar balanço a cabeça dizendo que sim envolvida com prazer então ele desce a boca beijando todo meu corpo até chegar na minha vagina ele mete a língua dentro da minha vagina e eu gemo de prazer então ele sobe para meu clitóris e chupa passa a língua bem de leve e quando ele sugou meu clitóris para dentro da sua boca eu gozei e ele desceu sua boca sugando todo o líquido eu gemo entre a respiração ofegante Ele se afasta e olha para mim e fala:D- desculpa Lara eu te quero muito mais não posso fazer isso,isso não devia ter acontecido desculpa. ele diz saindo da sala de cinema e me deixando ali com cara de tacho.
Mais ele não vai sair assim sem explicação mais não vai mesmo ponho sua blusa e minha saia e vou atrás dele proucuro ele por toda a casa e não o acho vou pro meu quarto tomo outro banho ponho meu pijama dos Minions e volto pra sala de cinema ponho a culpa é das estrelas e choro me sentindo uma idiota por ter Cido fácil desse jeito como alguns chocolates e acabo pegando no sono ali na sala de cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...