Lara🍃🤨Depois de reencontrar a Mily, saímos pra comer e por um pouco do papo em dia,depois do lanche em uma lanchonete próxima ao aeroporto e mais de 40 minutos de conversa, decidimos que era hora de ir embora eu tava com um frio na barriga por voltar pra aquele lugar, Mily não parava de falar um segundo sequer, disse pra eu me trocar quando chegar e ela me levará até o trabalho de tia Dulce pra vê-la, passou uns 40 minutos e chegamos no pé do morro, pagamos e descemos do carro o Uber não entra lá, quando sai do carro vi uns vapor na entrada e um rapaz muito bonito em uma moto mais preferi abaixar a cabeça,quando chegamos próximos deles Mily pediu pra liberarem minha passagem que eu era a menina que iria morar com ela e tia Dulce por um tempo.
Mily – Th libera aí ela é a amiga que falei! O tal Th me olhou de cima a baixo e deu um sorriso de lado.
Th – já é, qual é seu nome? preciso por aqui para o patrão fica ciente mina. - Fiquei quieta até o momento.
Mily - O nome dela é…
Nesse momento alguém a interrompeu.
Jm - você não tem boca não?
Aquela voz firme me fez arrepiar até o último cabelo do cu, eu conhecia aquela voz!perdida em pensamentos sinto alguém pegar meu braço.
Jm - Olha pra mim estou falando com você! Quando eu perguntar você responde nessa porra! Tá me ouvindo? Olha pra mim porra.
Nessa hora já estava apavorada ele levantou minha cabeça para olhar dentro dos olhos dele e apertou forte meu rosto.
Jm – Você!
Ele aponta uma arma na minha cabeça Mily implora pra ele parar aos prantos, todos na rua olham aquela cena sem entender o que está acontecendo.
Jm - Th passa o rádio pro Nando e manda ele trazer o carro que vou bater um papo com essa desgraçada aqui.
5 minutos depois…
Nando - Tá aqui Jm, passa a fita?
Jm- fica de olho aí, qualquer movimento me avise!
Nesse momento sou jogada com tudo no carro onde tinha mais 3 caras abarrotados de armas, me encolho no canto fazendo de tudo pra não chorar e ser forte mais não consigo e choro baixinho até que um deles me dá uma porrada na cabeça e eu apago,não sei quanto tempo fiquei apagada, acordo com tapas na minha cara e percebo que estou com fita enrolada nos braços na boca e meu pé está amarrado com corda escuto alguém dizer algo então subo meu olhar.
Jm- Vão lá pra fora e me esperem não irei demorar. Os três homens fazem o que ele manda.
Jm- Agora estamos só nós!
Nesse momento cinto uma forte porrada na cara um lado do meu rosto arde muito.Ele olha pra mim e diz:
Jm- Isso não foi o suficiente não! Hoje você vai chorar igual eu chorei quando você foi embora!
Nesse momento uma lágrima escorreu pelo meu olho vendo isso ele riu, logo em seguida me deu outro soco forte o suficiente pra cortar minha boca, ele olha pra mim e tira a fita da minha boca, cuspo o sangue que tava na boca e novamente ele ri,é doentio o modo como ele está se satisfazendo com isso, quando abro a boca pra falar algo ele começa me dar tapas e puxar meu cabelo dizendo várias coisas raivosas que não fazem sentido para mim,minha cabeça dói e só escuto o meu coração batendo acelerado com medo.
Jm - Você foi embora quando mais precisei de você, eu perdi todos que eu amava e você me deixou me deixo aqui como se não se importasse, eu te amava Lara e você nem ligou para o que eu sentia!Postava foto com aqueles play boy de merda, acha que eu não vi? Eu fui atrás de você pra gente ficar junto mais você me negou pra fica com aqueles filhos da puta eu sofri muito mas depois eu vi a filha da puta que você é! Você não tem coração,a dor que tá sentindo agora é pouco só não te mato agora em consideração a dona Dulce mais você vai ter o que merece você vai sofrer igual eu sofri, você vai desejar morrer! Isso eu te garanto!
Lara - Eu te via como irmão sempre deixei claro isso pra você.
Ele chuta minha barriga.
Lara – aaaaaaah.Nessa hora grito de dor e lágrimas saem dos meus olhos!insisto e digo oque eu queria com muita dificuldade.
Lara - Eu te amava como irmão e fui embora correr atrás dos meus sonhos de uma vida melhor pra mim ,se você escolheu essa vida isso não é culpa minha eu nunca te iludi,mais me afastei por um tempo pra você conhecer alguém que gostasse de você!
Começo a tossir com o sangue ainda embolado na minha boca.
Jm - Eu queria você e mais ninguém! Quando consigo tirar você do pensamento você volta pro meu lugar! Te dou certeza que você vai se arrepender amargamente disso.
Ele segura minha boca apertando forte e diz:
Jm - Sua vez vai chegar fica ligada.
Me dá outro tapa que faz meu rosto virar, Jm me deixa ali e manda dois caras me levar pro carro eu tava em um galpão no meio do nada apenas com Matos em volta um dos caras me dá um murro me fazendo apagar de novo.
Me pergunto... será que eu morri? Estranho não vejo minha mãe nem meu pai,será que serei uma dessas almas que fica vagando pelo mundo? Vejo uma forte luz branca e desejo ir até lá ,nesse momento acordo tentando perceber onde estou,vejo que estou ainda dentro do carro, olho na direção do espelho e vejo o ódio por trás dos olhos dele olho devagar pra janela e vejo que estamos no bairro do Antares novamente e sou empurrada com tudo em frente uma casa.Mily – Meus Deus! Lara! O que aconteceu? Você tá bem? Quase tive um ataque aqui, achei que ele iria te matar e eu nunca mais iria ver você!
Diz Mily chorando tia Dulce aparece nesse momento em lágrimas e me ajuda a ir para dentro.
Dulce - Lara me fala o que houve meu anjo fala alguma coisa,ela diz e me abraça. eu só consigo chorar estou em pânico não é só o corpo que dói é a alma por saber que estou pagando por uma coisa que não tive culpa!
Tia Dulce me leva para dentro de casa e me ajuda a tomar um banho e me trocar ponho uma roupa larguinha uma bermuda jeans folgadinha e um blusão largo queria por uma calça mais tia Dulce iria me levar pro hospital e lá teria que mostrar os ferimentos então achei melhor ir com algo mais fácil comecei a ficar com febre e logo tia Dulce trato de me levar ao médico.
~~~~~~~~~~~~~nota~~~~~~~~~~~~~~~
Passando akie só pra lembrar vocês o quanto tô feliz por compartilhar minha história e pedir humildemente pra vocês votarem na minha história,curtir e comentar pra eu saber a opinião de vocês.
E avisar que o próximo capítulo sera postado quarta feira!! ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
Любовные романыSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...