capítulo 7

1K 57 1
                                    

                                     Lara🍃

Estava num sono tão bom mais logo acordei ouvindo alguém bater na porta.

Lara- pode entrar! disse com voz de sono

Fernanda- Lara eu sou a cozinheira e amiga do Diogo me chamo Fernanda,Diogo pediu pra eu chamar você pra comer! Disse ela simpática.

Lara- eu vou lavar meu rosto e já desço.sorri amigavelmente pra mesma que retribuiu e saiu.

Lavei meu rosto escovei meus dentes tentei da um jeito no meu cabelo mais a preguiça não deixou então só fiz um coque bagunçado mesmo,tomei um banho de gato e botei um vestidinho azul de renda que nunca tinha usado,desci e encontrei Fernanda na cozinha e como nao tava com muita fome botei apenas uma colher de sopa de arroz,feijão e um pedaço pequeno de carne assada me sentei perto de Fernanda e ficou um silêncio meio constrangedor até que ela resolve puxar assunto e me deixar com mais vergonha.

Fernanda- você é a primeira garota que o Diogo trás akie,ele deve gostar muito de você pra te deixar ficar akie tu laço o menino de jeito em me conta o segredo to precisando laçar um boy assim pra mim. disse ela sorrindo,E me olhando.

Lara- arregalo os olhos e fico vermelha na hora tento falar algo mais tropeço nas palavras. e Fernanda começa a rir da minha cara!

Fernanda-desculpe menina eu nao queria te deixar com vergonha e ser entrona assim. disse ela retomando a postura!

Lara- não se preocupe,na verdade não tenho nada com Diogo só tô akie porquê tive a sorte dele me encontrar e ser um anjo na minha vida quando decidiu me ajudar to sobre proteção dele! Eu disse meio sem graça.

Fernanda- como assim te salvou me conta isso direito menina. disse ela curiosa.

Espliquei a ela tudo que aconteceu comigo e a mesma ficou de boca aberta e sem palavras quando lembrei dos meus pais não consegui me conter e deixei as lágrimas cair e senti a mesma me abraçar era um abraço bom e aconchegante ela me consolo disse que ficaria tudo bem que eu era uma menina forte e que todos sentiam medo,e ali naquele momento botei toda minha dor pra fora e percebi que era algo que nunca ia passar mais essa dor vai amenizar com o tempo. Fernanda me conto sua história que quando jovem viveu várias aventuras com o pai de seu filho que  faz faculdade na Europa.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora