capítulo 21

617 19 2
                                    

                         Nataly🍃

Conversei bastante hoje com a Lara e por uns minutos achei que esse pesadelo iria acabar mais a dúvida que não sai da minha cabeça é porque aqueles polícias estavam atrás de Lúcio, bom como não cheguei a nenhuma conclusão resolvi comer a comida que mandaram e logo depois fui tomar banho optei por um banho rápido e depois de secar o cabelo e escovar os dentes voltei para a cama para dormir até porque tem tempo que não sei oque é descansar e relaxar como estão permitindo que eu faça agora me deito na cama e fico lembrando da minha casa e minha família até que pego no sono. algumas horas depois acordo com alguém me chamando e vejo que é o garçom que veio trazer comida para mim mais cedo ele abre uma mini porta que ninguém diria que tinha ali e manda eu entrar pergunto aonde aquela porta vai dar mais ele não responde só manda eu entrar novamente e volta ficar sério vejo que ele está com pouca paciência então resolvo entrar assim que passo pela porta ele tranca a mesma e diz que mais tarde volta para buscar eu e a outra menina mais de que outra menina ele tá falando? me pergunto ainda parada perto da mini porta é quando me viro e vejo Lara deitada corro até a mesma e me jogo em cima dela abraçando forte a mesma acorda no pulo assustada mais quando vê que sou eu logo me recebe com um abraço apertado.

                         Lara🍃

Acordei no susto sentindo algo pesando em cima de mim abri o olho e vi Nataly que me abraçava meio torto logo em seguida retribui o abraço e ficamos ali  por uns minutos ela me contou que também levaram comida para ela e que ela entrou por uma mini porta que a mesma me mostrou e eu fiquei chocada por não ter notado aquela porta ali antes, ficamos jogando conversa fora e eu fiquei rindo das loucuras de Nataly ela me contou dos seus primeiros programas e me deu dicas para sofrer menos quando eu não conseguir escapar dos clientes contei  um pouco de como foi que tudo isso começou e falei oque rolou com Diogo a mesma riu e disse que acha que ele gosta de mim mais tem medo de assumir para ele mesmo eu neguei até ri da cara dela mais ela conseguiu me deixa na dúvida será que ele realmente pode tá sentindo uma atração por mim bom isso é óbvio se não não teria chegado onde chegou naquela noite que ele praticamente saiu correndo de perto de mim e me deixando lá querendo mais daquilo que ele não me deu Nataly logo mudou de assunto e me disse que tinha uma coisa que não saia da cabeça dela perguntei oque era e ela logo tratou de falar:

—a Lara é que para aqueles polícias terem ido atrás de Lúcio algum motivo tem mais oque será que pode ser? Ela pergunta pensativa.

—bom talvez eles tenham descoberto sobre as meninas que eles traficam ou algum outro crime! Digo tentando pensar em alguma outra possibilidade.

—mais como? eu tô nessa boate a bastante tempo e vai por mim eles sempre tem cuidado e nada passa batido já vi muitas meninas se ferrarem por tentar dedurar ou fugir por isso sempre tomo muito cuidado! Ela diz séria.

—ou o meu plano pode ter dado certo! Digo Alegre e Nataly me olha sem entender.

—pérai de que plano você tá falando? Ela pergunta curiosa.

—lembra quando eu disse que tinha algo para te contar? Pergunto segurando o riso.

— sim você disse mais cedo ali na parede! Ela diz apontando para a parede e voltando a prestar atenção em mim.

—então lembra quando falei que precisava ir no banheiro ou iria fazer cocô no carro de Lúcio? Pergunto rindo.

— é impossível esquecer foi a primeira vez que vi Lúcio com cara de assustado! Ela diz e cai na gargalhada eu me junto a ela.

— então era tudo mentira na verdade tive a ideia de escrever bilhetes no bloquinho de notas e colar nos provador não deu tempo de te falar então resolvi agir! Digo rindo.

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora