Lara 🍃
Fui acordada por um barulho na porta e me obriguei a sentar na cama para ver do que se tratava assim que olhei para a porta vi um carrinho com comida então logo me levantei e fui buscar meu estômago ronco e foi aí que percebi que estava a bastante tempo sem comer quando me aproximei pude ver que tinha um prato com lasanha e num pote menor tinha arroz ali junto também tinha uma latinha de suco de uva e salada de fruta numa taça junto da bandeja tinha um papel então peguei e fui ler o mesmo...
"Espero que tenha se divertido essa noite,mandei preparar uma lasanha especialmente para você meu amor pois você precisa se alimentar bem pois tá muito magrinha bom coma e descanse um pouquinho logo logo tá na hora de começar os serviços te vejo mais tarde com amor jm"
Senti um calafrio enquanto lia o bilhete e confesso que fiquei até com medo de comer do jeito que jm é doido pra colocar veneno na minha comida pouco custa né,dei um leve sorriso com meu pensamento e decidi comer pois tava morrendo de fome e também se ele colocar veneno na comida vamos combinar qualquer coisa é melhor do que tá aqui né é melhor morrer envenenada do que sendo fodida literalmente até chegar ao extremo do cansaço que é oq acontece aqui sem contar que de quebra ainda tenho que fingir gosta por que nem prazer eu sinto. Deixei meus pensamentos de lado e comecei a comer e preciso admitir aquela lasanha tava dos deuses de tao gostosa me lembro o tempero da Milly mais isso seria impossível já que ela também tá fugindo de jm no fim das contas acho que tô blefando e só estou com saudades mesmo, assim que acabei de comer me deitei na cama e fiquei pensando como será que tá o pessoal sinto saudade da minha amiga e da tia Dulce e nesse momento mais ainda de Nataly pois ela foi a única coisa boa que toda essa experiência traumática me trouxe comecei a lembrar do Diogo e de como nossa noite foi maravilhosa como eu queria tá nos braços dele com ele me beijando e me tocando com aquele jeito bruto e ao mesmo tempo delicado mais logo essas lembranças foram invadidas por seu desespero ao me ver partir por conta própria logo depois de ter me entregado pro mesmo lembra de seu desespero parte meu coração eu só espero que um dia ele me perdoe se é que um dia eu vá sair daqui mais eu precisava salva a Nataly logo comecei a chorar e por para fora toda essa dor e angústia que tem dentro de mim chorei tanto que peguei novamente no sono.
diogo🍃
Depois que aquele filho da puta levou a Lara eu fiquei destruído pois novamente eu não consegui salvar a minha menina eu entendo que ela não queria perde a amiga e que faria de tudo por qualquer um de nós ali pois a Lara tem um coração gigante e sempre se põe atrás dos outros para poder ajudar seja lá quem for mais ela devia ter confiado em mim e na minha equipe eu ia conseguir negociar mesmo que eu tivesse que ir no lugar dela mais não me importo eu só queria que ela não tivesse nas mãos daquele bandidinho de merda imagina oque ele pode tá fazendo com ela me dá medo e ao mesmo tempo mais ódio ainda porém voltamos pra estaca zero só que agora com uma carta na manga pois creio que Nataly vai nos ajudar e muito pra conseguir salvar a Lara e ninguém melhor do que ela para nos ajudar afinal ela conviveu com aquele desgraçado e conhece o lugar onde possívelmente ele levou a Lara estamos fazendo de tudo para achar ela mais tenho que confessar que tá bem difícil pois as estratégias desse bandidinho de merda mudam a cada segundo oq torna mais difícil o meu trabalho mais eu não vou desistir eu só vou parar quando tiver com a Lara e ver esse merdinha pagar pelo que tá fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polícial do bope
RomanceSINOPSE Não me recordo quando foi que eu errei muito menos em que momento meu mundo virou de cabeça para baixo quando recebi a tão grande notícia, conheci a tragédia em pessoa. Um policial, uma jovem novata em um lugar onde o caminho poder ter um co...