capítulo 36

367 9 1
                                    

Alguns anos depois....

                                           Lara🍃

Finalmente o dia mais esperado da minha vida chegou eu estava nervosa quando as portas se abriram e vi Diogo me esperando no altar o mesmo não conseguia conter as lágrimas e eu me segurava pra não chorar também a cerimonialista deu sinal pra eu entrar e eu fui indo de braços dados com augusto até o meu amor com passos lentos de longe eu via Nataly acompanhada de Alan eles eram nossos padrinhos de casamento e estavam namorando a uns meses vi também no canto os pais de Diogo e todos os amigos que ganhei durante esse tempo continuei caminhando e parecia não chegar eu só queria estar com meu futuro marido, quando finalmente chegou Diogo deu um beijo na minha testa e disse que eu estava linda eu sorri pro mesmo e o padre começou seu discurso depois de algumas palavras bonitas começamos a ler nossos votos de casamento e finalmente chegou a hora de entrar com as alianças começou a tocar uma música e todos nós olhamos pra entrada do salão foi quando avistei meu pequeno urian

Vestido com uma farda igual a de Diogo trazendo uma caixinha com nossas alianças viu mamãe eu fiz tudo do jeito que a tia Naly me ensinou ele disse envergonhado e com um sorriso no rosto era engraçado vê ele falando o nome de Nataly pois ele ainda não tinha aprendido certinho eu sorri de volta e disse você tava lindo meu amor dei um beijo em urian e peguei as alianças ele abraçou Diogo e foi pro cantinho com Nataly e então o padre deu continuidade e finalmente chegou a hora de dizer o tão esperado sim quando o padre perguntou se Diogo me aceitava como esposa ele nem esperou o padre terminar e disse um sim é claro bem alto fazendo com que todos rissem pelo desespero e então o padre sorriu e me perguntou eu demorei um pouquinho pra responder pra fazer um pouco de mistério mais nem eu aguentava mais esperar então respondi que sim e o padre finalizou dizendo eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva e Diogo me beijou aquele beijo doce que tanto amo enquanto todos gritavam mas antes de terminar de contar como foi que eu terminei feliz pra sempre quero contar tudo que aconteceu depois que JM foi preso....

Flashback on~

James foi preso junto com mily sim a que eu achava que era minha amiga na verdade era uma cobra pronta pra me dá o bote fui até o presídio pois queria olhar na cara dela e dizer umas boas verdades mais confesso que quando chegou lá e ela começou a falar tudo que queria eu só sabia chorar lembro que cheguei lá olhei nos olhos dela e ela me disse:

Mily:a coitadinha resolveu vim me ver pra garantir que eu estou na pior kkk ela dava risada eu vou sair daqui e quando eu sair eu vou te mandar direto pra onde vc devia tá dentro de uma cova e se vc quer saber Lara eu nunca nunca gostei de você desde pequena eu não te suportava só me aproximei de você pq era o único jeito de ficar perto de James mais ele sempre me deixava de lado por sua causa eu esperei anos pra finalmente acabar com você e quando eu pensei que ele tava te esquecendo ele pensou em ir atrás de você novamente foi quando eu mandei matar você e falei pra ele que voce tava com outro fiz a cabeça dele pra que ele te odiasse mais os idiotas acertaram seus papais e deixaram você fugir e sabe Lara JM era apaixonado por você mais não foi difícil fazer ele acreditar em mim é uma pena que você não tenha ido dessa pra pior! Ela jogou tudo em cima de mim sem nem um pingo de remorso.

Lara- como você pode mily eu tinha você como uma irmã eu disse enquanto chorava e tentava puxar o ar pra respirar eu confiei em você a sua mãe morreu por sua causa de tanto desgosto que sentiu em saber que a filha era um mostro como você é por sua causa ela teve um infarto e não resistiu a sua mãe não merecia esse final por causa de uma pessoa podre e baixa como você e você pode até ser solta um dia mais você vai carregar pra sempre o peso da culpa pela morte da sua mãe eu disse chorando sem aguentar mais olhar na cara dela.

Mily- cala a boca você não tem o direito de me culpar a culpa foi sua você que é a culpada por todas as coisas ruins que aconteceu nas nossas vidas então não venha falar sobre a minha mãe você não tem esse direito! Ela gritou.

Lara- me fala mily me diz uma coisa que eu fiz pra causar tanto mal assim pra vocês, você não consegue né agora você se cala exatamente porque você sabe que a culpa disso tudo não é minha porque você sabe que a pessoa que não vale nada e é vazia e podre por dentro e por fora é você eu não irei perder meu tempo mais com você pode ter certeza que nunca mais me vera aqui aproveita esse tempo pra pedir perdão a deus pela morte de sua mãe! Eu disse e sai assim que cheguei do lado de fora eu chorei sem parar mas logo me recuperei.

Caminhei até o carro e Diogo me abraçou logo em seguida me levou pra visitar James que diferente de mily estava preso numa prisão psiquiatra assim que James foi preso foi encontrado documentos médicos e descoberto que ele sofre com um transtorno de dupla personalidade onde uma dessas personalidades é muito ruim e estava comandando durante todo esse tempo quando James perdeu os pais o choque foi tão forte que ele acabou desenvolvendo esse transtorno que basicamente é

"O transtorno dissociativo de personalidade, chamado antigamente de dupla personalidade, geralmente é uma reação a um trauma como forma de ajudar uma pessoa a evitar memórias ruins." Mais você pode saber mais e mais explicadinho se pesquisar na internet enfim James agora vive numa clínica pisicatra e eu fui visitar ele uma única vez pra nunca mais pois depois de tudo que ele me fez não consigo olhar pra ele mesmo quando está amarrado em uma camisa de força pra eu ter certeza que ele não irá tocar em mim e mesmo sabendo que agora ele toma todos os remédios pra ajudar com tudo isso!

Bom depois de tudo que passei passou uns meses e precisei de ajuda de psicólogos que me ajudaram muito nesse tempo inclusive me ajudaram a amar e aceitar o meu amor urian vocês devem tá se perguntando quem é esse e bom depois de tudo eu descobri que estava grávida de jm foi um baque pra mim passei por psicólogos pra ter ajuda e me ajudar a esquecer meus traumas e apesar de urian ser fruto de um estrupo eu resolvi passar por cima disso pois não conseguia pensar em abortar e Diogo me apoio em tudo até qd eu disse que iria ter o bebê eu sei que muitos de vocês não vão entender e que eu também não vou conseguir explicar mais é algo que eu senti que devia fazer era ter esse bebê e sinceramente eu não me arrependo urian é um Príncipe super dócil amoroso gentil e é a minha cara eu amo ele mais que qualquer coisa Diogo registrou urian e virou oficialmente o papai herói dele urian ama o Diogo ele tem 3 anos atualmente e tá sempre querendo conhecer as coisas e aprender ele gosta bastante de falar e de comer pão de chuva como diz ele que é nada mais nada menos que bolinho de chuva esse pequeno anjinho foi enviado em um momento ruim e concedido por uma pessoa ruim mais ele me curou e me cura todos os dias e me mostra sempre o verdadeiro amor o amor mais puro e sincero que eu poderia conhecer um amor leve e diferente do que muitos pensam quando eu olho pra urian eu não penso em que ele só tá aqui pq o pai dele me estrupou mais eu tento vê por outro lado eu olho pra ele e vejo que apesar de tudo eu fui forte e consegui sair viva coisa que muitas meninas não conseguiram e é por isso que eu digo sempre que urian foi um presente na minha vida apesar das circunstâncias!

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora