capítulo 19 funcionou!

606 23 0
                                    

                          Lara🍃

Acordo assustada com os seguranças e Lúcio no quarto mandando eu e as meninas arrumar as coisas e colocar em uma mala arrumo as poucas coisas que tenho e ponho na mala logo em seguida ajudo Nataly a arrumar suas coisas. eles continuam gritando para andar rápido e em menos de 10 minutos já colocamos tudo na bolsa vou até o banheiro e tranco a porta pegando a caneta e o restante de folhas que sobrou do bloquinho de notas e escondo na roupa Lúcio bate na porta me assustando saio logo em seguida e somos levadas apressadamente até o carro somos divididas em carros diferentes e levadas por um caminho esquisito os seguranças dirigem com uma grande velocidade até que somos fechados por viaturas da polícia que falam em um megafone ordenando que parem mais o segurança que estava dirigindo acelero mais ainda o outro segurança que tava no carona põe a mão para fora da janela e começa a atirar contra os policiais,Lúcio põe uma toca ninja preta ficando no teto solar do carro e atira em uma das viaturas o tiro pego no peneu fazendo com que tenha uma viatura a menos atrás de nós os 6 carros a nossa frente consegue pega distância para despistar os policiais eu e as meninas sem entender oque está acontecendo ficamos na esperança dos policiais nós alcançarem,é quando Lúcio resolve amarrar nossas mãos e colocar fita na boca de todas nós logo em seguida ele liga para os outros seguranças dando ordem para se espalhar observo os carros a frente ir cada um pra um lado e Lúcio continua o mesmo caminho saindo em uma estrada de terra onde o carro pega uma velocidade levantando muita poeira e os policiais ficam para trás com o tanto de poeira que surgiu ali o motorista de Lúcio entra no meio de uma plantação de girassol escondendo o carro ali 2 minutos depois observamos aproximadamente uns quinze carros de polícia passar a todo vapor em nossa frente e quando o último carro passa cheio de soldado vejo Alan o amigo de Diogo tento gritar mais me dou conta da fita que cobre minha boca já chorando vejo eles passarem reto e Lúcio não perde tempo acelera o carro indo para a outra rua quando os policiais se dividem mais a frente com a metade deles retornando por verem que foram despistados por Lúcio e seu segurança que está dirigindo eles tentam atirar na roda do carro eu e as meninas nos abaixamos assustadas mais a distância é suficiente para o segurança de Lúcio desviar alguém liga para Lúcio que atende nervoso e confirmar algo que não entendo agora os policiais já estão novamente atrás de nós eles fazem o possível para nos alcançar mas as tentativas são falhas chegamos a um campo aberto e vejo um avião parado com um monte de homem armados o segurança para o carro bruscamente já nos levando a força para o avião que já está ligado Lúcio vem até a mim me puxando pelos cabelos quando estamos entrando no avião os policiais já conseguem ter uma boa proximidade mais Lúcio para de frente para a porta apontando uma arma para a minha cabeça e assim o avião pega mais velocidade e se afasta mais ainda dos policiais que param de atirar na nossa direção e assim sou jogada no chão e o avião pega vôo Lúcio me leva até às meninas que me abraçam com dificuldade por conta das mãos que está presa os seguranças de Lúcio vem tirando as fitas da nossa boca e distribuem água e um pão com queijo e presunto como um pedaço do pão e vejo o quanto tá salgado bebo um pouco da água e continuo comendo o pão quando eu acabo já logo volto a beber a água tomo tudo e sentada ali no chão do avião Nataly me olha e diz que acha que a água tá batizada pois todas meninas começam a pegar no sono e começamos a ficar sonolenta rápido e lutando contra o sono e sem perceber o momento minha vista vai pesando e escurecendo aos poucos e assim o sono me consome ficando impossível manter os olhos abertos!

Evelyn🍃

Sai de casa achando que seria mais um dia normal fui em busca de uma roupa para ir pro curso até que foi bem fácil achar a blusa e o tênis a blusa tinha que ser toda branca com o emblema do curso o sapato eu escolhi branco com dourado ele era lindo cheio de detalhes e brilho do jeito que eu gosto agora só preciso ir atrás de uma calça oque é sempre um sacrifício porque nunca tem meu tamanho certo eu sou bem magrinha aquele tipo de pessoa reta sem bunda e sem peito poiser as calças p sempre ficam grandes em mim muitas vezes tenho que ir na seção infantil para conseguir comprar alguma roupa oque não é tão ruim pois as calças infantis são sempre lindas e com uns desenhos bem fofos,entro em uma loja e me encanto por uma calça mais para minha surpresa eu entrei em uma loja plus size estava tão distraída que nem percebi a fachada escrito "moda plus size" bem grande mais fico feliz pelas meninas que veste tamanhos plus size não é em todo lugar que acham essas lojas pois sempre fazem roupas nas lojas normais GG com tamanho de M eu super entendo a dificuldade delas para achar roupa eu passo pela mesma situação só que meu caso é invertido sigo caminhando e olhando umas roupas bem aleatória até que vejo uma calça que chama minha atenção ela é bem pequena mais não chega ser de criança pergunto o preço para a vendedora e resolvo experimentar vou até o provador e começo a tirar meu short passo a perna da calça com facilidade mais depois vai ficando difícil quando vou fechar ela não vai então retiro e peço um número maior para a moça que tá me atendendo ela trás um número maior e junto trás uma outra calça sem muito detalhes cós alto pego e experimento a que pedi primeiro mais ela fica um pouco larga em mim mais se eu levar em uma costureira fica perfeita então resolvo levar mais antes eu decidi experimentar a outra calça que a vendedora trouxe e ela fico perfeita em mim no tamanho exato eu não precisaria nem aperta no fim das contas eu levo só a que a vendedora trouxe passo em um trailer e compro um açaí dali vou até a livraria e compro o livro que pediram no curso depois disso pego um ônibus e sigo direto para casa quando tô guardando a calça vejo um papel cair do bolso então pego e abro pois sou uma pessoa bem curiosa quando eu começo a ler oque tem escrito no papel eu começo a ficar trêmula é um pedido de ajuda por meninas traficadas isso é muito grave eu não sei o que eu faço e se for alguém brincando mais penso melhor e acho melhor Levar esse papel até uma delegacia pois nao tem porque alguém brincar com isso pego minha bolsa e saio novamente pegando um ônibus até a delegacia mais próxima quando chego eles fazem uma ligação e me encaminham para uma outra delegacia quando chego na mesma já tinha uma pessoa esperando por mim junto com uns policiais com uniforme da bope confesso que fiquei assustada eles me fizeram um monte de perguntas e respondi tudo que consegui então eles me explicaram que eu poderia Salvar a vida de uma menina que se chama Lara e foi sequestrada enquanto tava sobre proteção eles me explicaram um pouco do que aconteceu com ela e já tem um tempo que eles estavam atrás dela e não tinha nenhuma pista mais se realmente esse bilhete for dela fico feliz em poder ajudar pois ela deve tá sofrendo muito imagina ser obrigada a se prostituir eu não sei como essas pessoas tem coragem de fazer uma coisa dessas isso é desumano eu sempre achei que esse lance de tráfico de pessoas não existia mais hoje tive a prova que existe e não só com adolescentes mais também tráfico de crianças e até mesmo adultos ainda bem que existe pessoas dispostas a acabar com o máximo de quadrilha dessas pessoas que só fazem mal para as pessoas que não merece, depois que fui liberada da delegacia sigo até em casa tomo um banho como um miojo e me deito deixando o cansaço me levar para um sono profundo e tranquilo!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado do capítulo meus amores não esqueçam de da estrelinha indicar o livro para os amigos e sintam-se avontade pra comentar bjs e até o próximo capítulo 😘💕🍃

Polícial do bopeOnde histórias criam vida. Descubra agora