𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐

774 41 6
                                    

Califórnia, Beacon Hills 18:50 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
18:50 P.M

2 de dezembro

ANASTÁCIA

─Lembre-se! Qualquer coisa, mate. ─Meu pai fala após embarcamos no avião.

Acenamos positivo enquanto seguia minha mãe.

─Teve notícias de Scott querida? ─A mesma pergunta me olhando por cima do ombro.

─Sim, ele disse que as coisas estão fora de controle. E também descobri que ele discutiu feio com um de seus amigos. ─Falo guardando meu celular e direcionando meu olhar para o pequeno papel que tinha o número do meu acento. ─Dizendo ele que em sua alcatéia ele não permite que ninguém mate ninguém...sabe como é. Um de seus amigos o confrontou sobre isso, rolou até mesmo briga!

─Eles não matam? Sério isso?! ─Etham me encarou com deboche soltando uma risadinha anasalada. ─Não sei como eles sobreviveram por tanto tempo. Se a gente já matando quase morre, imagina se não matasse.

─Cada um tem seu jeito de caçar né...a gente mata, eles não. ─Sófia fala encarando Etham. ─E mantenha sua boca fechada lá, Naty me contou que algumas pessoas dali não tem um temperamento muito forte. Não aguento mais lidar com suas brigas idiotas. ─Etham rola os olhos para a loira que sorri debochadamente.

─Parece que alguém teve uma grande sorte. ─Etham fala olhando para mim com seu típico tom e sorriso sarcástico, maldito.

Após ver meu número vejo que vou ficar com um velho, porra! Um velho? Peguei traumas e raiva deles depois de uma velha demoníaca tentar me matar. Fala sério, aquela velha era um amor. Quem via nem imaginava que tinha o capeta no coro.

─A não, não, não e não! ─Falo tentando sair mas minha mãe segura meu braço. ─Nem fodendo que eu vou sentar....ali

─Querida vai ser só por algumas horas tá bom? Estamos atrás de você, qualquer coisa nos chame. ─A mesma fala em uma tentativa falha de me acalmar, longa história.

─Mas mamãe...─Ela me olha com uma feição do tipo "confie em mim". Solto um longo suspiro e arrumo minhas bagagens acima de mim e me sento.

Recebo um olhar de desculpas da minha mãe e um fuzilante do meu pai, mas na verdade esse era para o velho mesmo.

Coloco meus fones na intenção de esquecer do homem ao meu lado e também do seu cheiro de drogas, como o aeroporto deixou ele entrar?!

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora