Califórnia, Beacon Hills
23 de dezembro
00:15
MAYBE A DEATH?ANASTÁCIA
─Eu te fiz uma pergunta porra! ─Falo alterada encarando profundamente os olhos azuis de Sófia que me olhava com pavor, ela só me viu uma única vez desse jeito.
─E...eu segui você quando Etham saiu daquele jeito da sala, os outros estão desconfiando dele agora. Foi quando eu vi um homem de capuz pegar vocês dois, eu tentei impedir mais era tarde demais...ele havia se tornado pó. ─Sua voz saiu baixa e falha. ─Eu voltei para a pack desesperada e então eles decidiram fazer um plano...porém já fazia dois dias que vocês sumiram e eu decidi fazer isso por conta própria.
─Que ótimo! Por que você nunca me escuta? Era mais fácil você esperar um plano esperto vindo da pack do que vim até aqui sozinha. ─Digo e a loira me olha com raiva e decepção.
Eu que deveria olhar para ela desse jeito, não o contrário.
─QUE DROGA ANASTÁCIA! ETHAM TAMBÉM É MEU IRMÃO, VOCÊ É MINHA IRMÃ, EU TENTEI AJUDAR VOCÊS E VOCÊ AINDA FICA DE IDIOTICE COMIGO?! EU NÃO FIZ NADA PARA VOCÊ ME TRATAR ASSIM! ─Sófia explode e eu solto uma risada armagurada.
─Não se faça de vítima. Tem certeza de que não fez nada para eu te tratar assim Sófia? Quando Luke morreu você foi a primeira a me julgar. ─Ela ia falar porém eu não deixei. ─Quando eu dei uma surra naqueles idiotas que faziam bullying contigo e você ainda foi capaz de me julgar falando que não precisava fazer aquilo, e que foi por minha culpa que eles foram expulsos da escola, também não podemos esquecer do bruxo de dias atrás que entrou na minha frente e morreu para dar sua vida pela minha, quem me julgou? Isso mesmo, você Sófia.
─Anástacia...
─Não não! Deixe-me continuar, merda! Também teve o dia que você disse que sempre que alguém tentava fazer algo por mim morria, aquelas palavras foram o cúmulo para mim. Você age comigo como se eu fosse uma completa estranha ou sua maior inimiga. ─Ela se calou sentindo o peso de todas minhas falas. Sófia sabia que estava errada desde o início, eu sempre tentei me aproximar dela e fazer algo por ela.
Mas a garota não estava nem ai, ela só queria me afastar dela e no final de tudo conseguiu o que tanto desejou.
─Família de verdade não te julga e nem te culpa por erros do passado. ─Após enviar um longo olhar para minha irmã, saí dali sem deixar com que ela falasse.
Assim que fecho a porta dou de cara com Etham, seu olhar continha surpresa e até mesmo tristeza.
─Pegou pesado com ela. ─Ele diz e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...