𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

377 29 5
                                    

Califórnia, Beacon Hills

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills

two days later, 11 de dezembro
11:14 A.M
Day 1

ANASTÁCIA

Se passou dois dias desde que contei sobre a profecia e tudo que a alcatéia precisava saber. Todo mundo ali exceto Etham achava que eu estava ficando doida. Era um motivo óbvio, como um animal que tem mais de 100 anos sobreviveu a tanta coisa? Por que ele não estava morto? Se realmente fosse o garoto da profecia, ele deveria estar velho, e não ser um lobo.

Foi os questionamentos de todo mundo praticamente. Eu acabei explodindo com a alcatéia e desisti de falar alguma coisa, se nem Sófia que é minha irmã entendeu meu lado, outras pessoas com toda certeza não iriam entender.

E falando em entender, eu infelizmente estava em uma discussão com os outros da alcatéia por causa da profecia mais uma vez.

─Isso não brincadeira! O mundo está em minhas mãos e em exatamente 8 dias ele acabará se eu não fizer droga nenhuma. ─Meu tom de voz saiu sério, mesmo eu estando muito mais nervosa por dentro.

─Espera, então se vocês chegaram aqui a 4 dias atrás. Então temos apenas mais 4 dias para derrotar isso? ─Scott fala me encarando.

─Eu pensei um pouco e vi que fiz meus cálculos errado no loft do Derek. Por isso mesmo amanhã iremos fazer outra reunião, porém com todo mundo junto...vai ser a noite de novo, e se meus pais chegar a tempo vamos fazer o plano, se não, vamos fazer ele do mesmo jeito, depois eu ou meus irmãos envia para eles. ─Falo pegando meu celular que estava marcado 11 da manhã. ─Bom, nossa conversa acaba aqui! Até amanhã.

A alcatéia toda começa a ir embora da minha casa. Exceto duas pessoas decidem ficar aqui, e essa era as duas pessoas que eu queria conversar.

─Os dois não vão embora? ─Etham encarou Stiles e Theo seriamente.

─Deixa, eu preciso falar com eles. Pode nos deixar sozinho? ─Meu irmão me encarou e eu apenas sorri fraco para ele. ─Por favor...

Um suspiro saiu de seus lábios e logo ele desapareceu do meu campo de visão.

─E então...o que vocês querem saber? ─Pergunto indo até a cozinha e pegando três bebidas.

─De tudo...que envolve essa parceira. Primeiramente, o que ela é? ─Entreguei as duas bebidas para os garotos e voltei para meu lugar.

─A parceria? É como uma conexão de almas. Somos marcados com ela desde que nascemos...é quase igual a transformação de um beta. O alfa morde quem ele quer e aquela pessoa mordida se torna seu beta. Não é tão difícil de entender, basta você abrir sua mente e raciocinar um pouco. ─Digo dando de ombros e encarando os dois. ─E antes que pergunte, não conseguimos quebrar essa parceria...o laço, fomos unidos pelo destino. Não pelas bruxas.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora