𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟓

541 40 3
                                    

Califórnia, Beacon Hills5 de dezembro06:50 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
5 de dezembro
06:50 A.M

ANASTÁCIA

Meu despertador começa a tocar bem perto do meu ouvido. Não sei se é pelo fato de ter uma audição boa que meus ouvidos são sensíveis ou é esse maldito despertador que eu odeio com todas as minhas forças.

─Tá bom droga! Já acordei, que saco. ─Me sento na cama desligando o objeto barulhento. Fiquei por alguns minutos observando o nada até voltar para a realidade. ─Meu Deus.

Nego com a cabeça após sair do meu transe e me levanto da cama sentindo um arrepio percorrer tudo meu corpo após pisar no chão frio do meu quarto.

Caminhei até meu guarda roupa e lá pego uma roupa qualquer junto com meu tênis branco, que eu tinha a certeza que iria me arrepender de usá-lo.

Tênis branco+escola= Destruição.

Caminho em passos preguiçosos até meu banheiro e entro no cômodo pequeno.

Por mais frio que esteja. Acabei que tomando um banho de água fria, eu tinha uma loba do fogo então caso precisasse. O calor dela iria vir para o meu corpo. Vantagens de ser um ser raro do fogo.

MINUTES LATER

Saio do box com uma toalha ao redor do meu corpo enquanto prendia meus cabelos em um coque totalmente bagunçado depois de ter feito todas minhas higienes matinais. Após terminar o que estava fazendo, passo um hidratante em meu rosto e o lavo tirando toda a espuma.

Volto para meu quarto e pego a roupa que estava em cima da cama que era bem simples, uma calça cargo de cintura baixa, a mesma blusa que eu usei ontém de frio, só que dessa vez a blusa estava dentro da minha calça e por fim acabei trocando meu tênis branco pelo vans.

Soltei meus cabelos que tinha algumas ondulações por estar preso, passo meus hidratantes corporais, coloco meus acessórios, deixou um simples gloss para não ressecar meus lábios e finalmente pego minha mochila com os materiais e encarei o tempo lá fora antes de sair do quarto. 

Preferia ir para a escola de moto, mas mamãe iria me matar se soubesse que eu fiz isso. É perigoso andar de moto na neve, ainda mais para uma pessoa que passa dos 100 km/h em uma estrada normal.

Quando chego na sala encontro Sófia mexendo em seu celular, Etham ouvindo suas músicas e meus pais discutindo sobre algo que não estou com um pingo de vontade de ouvir.

─Bom dia. ─Falo baixo sabendo que todos eles iriam me ouvir por causa da audição avançada. Abro a geladeira, pego uma latinha de energético como sempre e bebo tudo. Jogo a latinha no lixo e pego a chave do meu carro, sei que meus irmãos vão vir comigo já que sempre foi assim e não tem necessidade de irmos em carros diferentes afinal a gente estuda na mesma escola, então não tem porque gastar gasolina atoa.

─O picolé. –Minha mãe me chama, piada interna entre a gente. ─Vamos ficar uns dias fora, então decidimos que vocês vão ficar na responsabilidade com esse caso do demônio a solta até nos voltarmos ok? Qualquer coisa, nos ligue. ─Quando ambos passam alguns dias fora é para comprar armamentos digamos que...especiais, e alguns negócios de mágia. Isso nunca passa de 1 mês. ─E por favor. Tomem cuidado! Se bagunça, quero chegar e encontrar essa casa inteira. ─Diz séria fazendo eu e meus irmãos concordar.

─É sério, caixão tá muito caro. E logo três de vez vai ser mais prejuízo. ─Meu pai disse em um tom de brincadeira fazendo a gente rir.

─E naty, quando der irei falar com você um assunto muito importante ok? Fique de olho no celular. ─Minha mãe fala séria e eu concordo, lá vem coisa.

─Bom, vamos para escola. Tchau mamãe. ─Deixo um beijo em sua bochecha. ─Tchau papai. –Lhe dou um beijo em sua testa, e meus irmãos faz o mesmo.

Fomos em direção a garagem e entramos no meu carro enquanto esperávamos o portão automático abrir.

─Então...o que vamos fazer hoje? ─Sófia pergunta largando o celular.

Eu e Etham trocamos olhares cúmplices.

─Noite dos irmãos! ─Falamos juntos.

─Dá última vez que fizemos isso os vizinhos chamaram a polícia para a gente e nossos pais nos deixaram sem poderes por uns 5 dias. ─Sófia fala intercalando seu olhar entre Etham e eu.

─Pare de ser chata, com ou sem poderes podemos aprontar! Papai e mamãe não podem fazer nada, tirar nossos poderes agora séria suicídio. ─Falo virando a rua da escola.

Sófia era bem pior que eu e meu irmão juntos. Por isso com apenas 11 anos foi mandada para o reformatório.

─Se algo der errado, eu mato vocês. ─Fala séria.

─Relaxa fadinha, não vai acontecer nada. ─Envio um sorriso cúmplice para Etham. ─Tá com a gente, tá com Deus.

─Irônico que nenhum de vocês acredita nele. ─Revirei meus olhos achando graça daquilo.

─Acreditamos nele, só não temos fé. É diferente. ─Etham disse enquanto encarava a loira.

─Chegamos! ─Falo parando o carro em uma vaga qualquer do estacionamento e logo em seguida saindo dele junto com meus irmãos.

Me certifico de que minha baby está travada. E após isso começamos a caminhar para dentro da escola.

─Parece que eles nunca viram gente nova, meu Deus. ─Etham fala movendo minha atenção da pequena sujeira do capô do meu carro para as pessoas da escola que estavam nos olhando.

Coloco meu melhor sorriso no rosto assim como meus irmãos e começamos a caminhar até a entrada da escola.

─De acordo com o papel...nossas aulas vai ser praticamente todas juntas, exceto química e matemática. E com certeza papai e mamãe fizeram questão de colocar nossoss armários juntos. ─Falo olhando os papeis e vendo que o número dos nossos armários são juntos. ─506, 507 e 508.

─Vindo deles, não espero nado. ─Sófia fala rindo ao meu lado, fomos até nossos devidos armários e colocamos nossas coisas no pequeno armário de metal enquanto deixava apenas o necessário para as aulas.

─Naty...eu percebi uma coisa ontém em você. ─Olho para Sófia. ─Seus olhos, eles mudaram de cor quando seu olhar captou os olhares de Stiles e Theo.

─Deve ter sido apenas uma impressão sua. ─Falo séria, de acordo com as bruxas. Quando seus olhos brilham após ver uma pessoa, quer dizer que um elo forte é formado entre elas.

─Isso mesmo, deve ser apenas bobagens sua! Como naty iria formar um elo com dois cara? Tsc. ─Etham fala com seu jeito enciumado de sempre, mas sinto um pouco de preocupação em sua voz.

Dentre os três irmãos, Etham era o mais velho. Eu infelizmente era a caçula, e a que mais recebia cuidados do meu irmão.

As vezes eu me sentia sufocada demais com seus ciúmes besta. Porém, eu entendia perfeitamente o motivo disso e não brigava com ele.

Aliás, no final das contas sempre vai ser nós dois contra o mundo. Sófia já deixou bem claro que na primeira oportunidade, deixará tudo para trás. A família, as lembranças, e toda a sua antiga vida.

Ser caçadora nunca foi o que ela queria. Diferente de todos nós, seu sonho é ter uma vida normal como fada, ter a família perfeita e normal, uma vida perfeita. E tudo que não envolva magia.

Não posso negar que isso me machuca um pouco, mas eu sabia que não poderia fazer absolutamente nada para mudar sua forma de pensar.

Mostrar que a verdadeira família perfeita estava bem a sua frente, cuidando e protegendo ela.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora