𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

567 43 11
                                    

DTWO DAYS LATERAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DTWO DAYS LATERAL

Califórnia, Beacon Hills
4 de dezembro
09:15 A.M

ANASTÁCIA

Se passou no exato dois dias desde que cheguei a Beacon Hills. Não tinha acontecido nada de aterrorizante ainda, só tínhamos casos de assaltos e coisas que não faziam parte do que queríamos caçar.

Mas durante esses dois dias minha mente não consegue apagar o momento em que eu conheci duas pessoas em específico. Stiles Stilinski e Theo Raeken.

Eu sabia que estava com um grande problema em mãos após sentir que éramos parceiros. E não era parceiro em questão de amizade ou trabalho.

Era parceiro de laços, sentimentos profundo que nenhum ser vivo poderia ser capaz de descrever o que é.

E eu não sabia se me senti atraída pelos dois garotos por causa da parceria, ou porque eles dois são fodidamente bonitos e atraentes.

Ninguém sabia disso, nem mesmo Sófia que me alertou sobre algo que iria acontecer naquela noite.

Saí dos meus pensamentos com vozes desconhecidas por mim na sala. Respirei fundo e me levantei da cama, estava só de pijama então iria me arrumar e depois receber as visitas.

Caminhei até o banheiro em passos lentos e preguiçosos. Logo tratei de tirar minha camisola de seda e colocar ela pendurada em algum canto do banheiro, por fim tomei um banho frio para despertar e fiz minhas higienes pessoais.

Saio do banheiro após terminar de me ajeitar e caminho até o guarda roupa. O tempo de hoje estava fechado e a neve caindo lá fora indicava o frio que estava fazendo, então peguei uma calça preta, uma blusa da mesma cor de manga longa porém de tecido grosso e por fim minha jaqueta de couro.

Coloquei meu coturno e por fim meus acessórios. Passei meus produtos de pele e peguei minha bolsa de costas, colocando lá a chave da minha moto, dinheiro e mais algumas coisas.

Saí do meu quarto após arrumar a cama e fui até a sala tendo a surpresa de ver Scott, Stiles, Theo e um garoto loito que parecia ser bem mais novo que os demais.

A conversa com meu irmão se encerrou quando ele notou que os garotos estavam olhando para outro canto da sala, o outro canto era eu.

─Naty...achei que você estava dormindo. ─Etham fala sorrindo falso enquanto se colocava ao meu lado. Irmão ciumento? Nem um pouco.

─Acordei mais cedo, preciso fazer algumas compras sabe? Coisas de mulheres. ─Sorri para ele que fez careta. ─Oi meninos, não sabia que viriam aqui.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora