Califórnia, Beacon Hills
15 de dezembro
00:15 P.M
Day 5ESCRITO POR AUTORA.
A fala de Lydia tinha deixado os demais preocupados e apreensivos. Todos sabiam que a partir do momento em que descobriram sobre a profecia, estavam destinados a morrer.
Mas o jeito que Lydia falou com convicção, como se metade do mundo tivesse em caos deixou de fato os presentes dali mais que preocupados.
A coisa que irão enfrentar era tão poderosa assim?
─Eu não vou levar minha irmã para esse tal de Deaton, vamos levar as duas para um hospital e lá eles vão resolver tudo e...─Ravena interrompeu Etham colocando uma de suas mãos no ombro do mais velho.
O moreno estava entrando em uma crise forte. Uma crise que só Anastácia conseguia ajudar se não tivesse desacordada. Ele nunca que viria sua irmã tão...frágil e fraca. Os dois tem um laço que vai além de irmandade, mesmo com todas as brigas. Etham nunca soube lidar com seus ferimentos. Por mais ruim que seja.
─Vai ficar tudo bem querido. Apenas relaxe, se você vai se sentir mais confortável em levar sua irmã para o hospital, então vamos para lá. ─A mãe dos garotos fala calma. As palavras de Ravena de certa forma acalmou Etham, mas não o suficiente para ele se sentir seguro.
─Mas e a Lydia? O que vamos falar para os médicos? ─Alisson pergunga nervosa. Era claro que ela estava com medo do que podia acontecer com a melhor amiga.
─Queda de pressão, eles vão dar soro nela e depois liberá-la. ─Diego como sempre, responde sério. Ele estava nervoso, toda essa enrolação fazia Anastácia perder mais sangue e ter mais chances de morrer.
¶¶¶
Já fazia uma hora que Anastácia estava na sala de cirurgia. A alcatéia toda estava lá, o nervosismo da família Corvus podia ser sentido de longe.
Desde que chegaram no hospital, nenhum deles trocaram uma palavra se quer com ninguém.
Stiles se sentia sufocado. Queria ver sua parceira logo, mas a demora dos médicos deixava ele mais nervoso.
Em meio aos pensamentos, Diego se levanta rapidamente atraindo a atenção dos outros após ver o médico que realizou a cirurgia da garota se aproximar deles.
─Doutor! Como ela está? ─Diego pergunta nervoso olhando para o mesmo.
─Conseguimos estabilizar seu estado, mas uma coisa estranha aconteceu enquanto fazíamos a cirurgia. ─No exato momento em que o homem fala isso, Etham fica tenso, assim como os outros. ─Ela não estava desmaiada. Parecia estar em uma paralisia, porque quando a gente foi fazer a retirada das balas ela começou a se mexer e gritar, porém conseguimos acalmá-la com uma boa dose de anestesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romansa𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...