!Recado Importante Ao Final Da História!
Califórnia, Beacon Hills
20 de dezembro
08:00 A.MANASTÁCIA
─Então os dois foram na floresta tarde da noite na intenção de procurar pistas sobre a Guardiã que matou aquelas pessoas? ─Derek pergunta me olhando sério como se eu tivesse planejado meu próprio assassinato junto com o de Stiles. ─Já não basta o Liam ter sido sequestrado, ainda vem você e o Stiles na picuinha de brincar de esconde-esconde com uma pessoa que nem conhecemos direito?! ─Ele estava bravo e eu entendia perfeitamente seu lado. Fomos descuidados, e eu mais ainda por deixar Stiles ir comigo.
─Basicamente isso, bom...tem a parte de que quase fiz Anastácia me matar, mas de qualquer maneira, isso não importa. E você acertou em cheio na adivinhação, já pensou em trabalhar como vidente?? Acho que você daria super certo, bom. Tirando o fato de que você vai querer matar a primeira pessoa que encher teu saco. ─Stiles fala na intenção de mudar o clima pesado ficou entre nós.
─Por que vocês não me chamaram?? Eu estou me sentindo traída por meus dois amigos terem saído numa expedição incrível como essa sem ter me falado nada! ─Malia diz me fazendo rir baixo enquanto era fuzilada por Peter e Derek.
─Foi mal, da próxima te chamamos. ─Brinquei fazendo Peter arquear sua sobrancelha esquerda.
─Olha, se você e o Stiles quiserem se alto se suicidar, ou fazer qualquer coisa que envolve torturas e resulte a suas mortes, façam a vontade! Mas deixe minha filha fora disso. ─a confusão no olhar de de Malia me fez pensar que, talvez, Peter não seja de demonstrar muito de seus sentimentos pela filha.
─Chega de enrolação, o que vocês descobriram lá? ─Lydia cortou a troca de olhares intensa entre Malia e Peter.
Olho ao redor apenas para ver se Sófia estava ali, mas nenhum sinal dela. Eu falei para Etham que se ela aparecesse naquela reunião eu não iria, ok eu sei que foi infantilidade da minha parte e tudo mais, mas eu só queria ficar por um tempo sem ver a cara dela. Ainda estou irritada, e se ela abrisse a boca para falar alguma coisa, eu iria tirá-la daqui a força.
─Bom...enquanto a gente ia na direção onde os corpos foram achados, tiramos nossas próprias conclusões. Por que depois de semanas a Guardiã do Dämon jogou os corpos na floresta? O que tinha de tão importante que ela não nos deixou ver? ─Iniciei minha linha de pensamento.
─Então Naty teve a idéia de que, as ordens do seu chefe, vulgo, Dämon. A Guardiã colocou os corpos deles na floresta novamente como um aviso para nós. Não faz sentido algum matar uma pessoa e depois levar tal pessoa para o mesmo local do crime. ─Stiles finalizou o que eu pensava.
─Isso que ela fez foi tipo um aviso, lembram da noite que sequestraram o Liam, da carta que achamos na moto do Scott? Então, pode ter alguém nos vigiando, e esse alguém soube do nosso plano e contou para o Dämon, e como aviso, a Guardiã colocou os corpos lá na intenção de falar um ''tente mais uma gracinha, e o próximo a morrer será um de vocês.'' ─Podia ouvir os corações de todos daquela sala batendo freneticamente. Assim como sentia as emoções de medo e pavor pairada sobre o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...