Califórnia, Beacon Hills
00:15
27 de dezembroANASTÁCIA
Stiles estava aqui a mais de não sei quantas horas. Havíamos assistido praticamente todos seus filmes favoritos para no final de tudo dormimos juntos.
─Bom dia dorminhoca. ─A voz de Stiles soa rouca a baixa.
─Hum...que horas são? ─Pergunto ainda sonolenta.
─Umas meia noite, você acabou dormindo na metare do filme. ─Apenas assenti enquanto encarava ele. ─O que você quer me perguntar?
─Como sabe que eu queria te fazer uma pergunta?
─Sou seu parceiro, lembra? ─Ri baixo esquecendo que ele podia sentir tudo que eu sentia também.
─Sabe...depois daquela noite que nós dois bem...
─Ficamos no meu carro?
─Sim...a gente não falou mais do que aconteceu naquele dia e eu fiquei pensativa achando que você se arrependeu do que aconteceu ali e não gostou...
Stiles não me deixou terminar de falar. Apenas fui surpreendida ao sentir seus lábios macios de encontro com os meus.
─Isso prova o contrário? ─O moreno descansou sua mão na área desnuda da minha cintura e me encarou sorrindo.
─Com toda certeza prova.
Dessa vez quem tomou a iniciativa de beijar foi eu. Coloquei minha mão em sua nuca e a outra ficou brincando com seus fios de cabelos.
Arfei baixo entre o beijo ao sentir sua mão em minha cintura, quando o clima estava esquentando ouço a voz de Etham na porta.
─QUE MERDA É ESSA?! ─Meu irmão gritou fazendo nós dois se assustar.
─Você por um acaso sabe bater na porta? ─Pergunto me sentando na cama enquanto Stiles se levantava rapidamente da cama passando a mão na sua nuca completamente envergonhado.
─A gente fica fora por algumas horas e você já se aproveita da minha irmã não é seu merdinha?! ─Antes do meu irmão pensar em ir para cima do meu parceiro, eu tomei a frente da situação e cruzei meus braços.
─Se lembra que você é meu irmão Etham, não sou prioridade de ninguém! E eu que chamei ele aqui, acabamos dormindo enquanto assistiamos, nada demais! Se você acha que eu vou para a cama com o primeiro garoto que vejo pela frente recomendo mudar seus conceitos sobre mim, afinal, o diabos você quer? ─Falei seriamente acabando com a pose de irmão do mesmo rapidamente. ─E mesmo que acontecesse alguma coisa, isso não séria da sua conta. Séria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...