Califórnia, Beacon Hills
19 de dezembro
01:15 A.MANASTÁCIA
─Somos investigadores. ─Meu irmão mostra o distintivo para o policial enquanto ajeitava sua jaqueta.
─Mas os investigadores saiu daqui agora pouco. ─O tom do policial de meia idade era de desconfiança, mas por sorte o pai de Stiles aparece ali livrando o grupo de mais uma encrenca.
─Foi um erro meu, chamei duas equipes para fazer esse trabalho. Porém deixe eles entrar, talvez achem algo que os outros não acharam. ─O homem que parecia ter seus 30 e poucos anos apenas concorda sem reclamar com a fala do xerife. ─Pode se retirar já.
E assim o rapaz saí do nosso campo de visão.
─Chamei vocês aqui por que tenho uma coisa que possa ser do seu interesse. ─O xerife, vulgo pai de Stiles fala nos caminhando para floresta adentro.
Eu já sentia que a bebida fez efeito em mim, mas não do jeito que eu queria. Essa bagunça de corpos me deixou nervosa o que não adiantou nada.
Droga de mundo sobrenatural.
Por que eu não podia simplesmente nascer como uma pessoa normal?
Assim, era tão difícil eu nascer uma humana com a vida perfeita? Não precisava nem ser a vida perfeita, isso é exagero. Mas eu ia amar acordar em uma daquelas casas americanas tipo filmes e séries clichês e viver uma vida clichê.
Ok Anastácia, foco. Estou sonhando alto até demais.
─Ouviu o que eu falei? ─Sófia pergunta me fazendo voltar para a realidade.
─Foi mal...o que foi? ─Balencei minha cabeça para tirar qualquer tipo de pensamento estranho da minha mente que me faça me distrair do meu verdadeiro trabalho.
─Perguntei se você reconhece esses símbolos. ─Olho para os símbolos na árvore e suspiro.
─Sim, os estudos sobre bruxaria quando era mais nova até que foram úteis. ─Ironizei a situação. ─Essa estrela de Davi não foi feita por ele, e sim por algum dos corpos mortos. Xerife, você tem permissão para ver os corpos? ─Pergunto me virando para o mesmo.
─Sim, ainda estão aqui. Mas pra que você quer ver? ─O mais velho me pergunta e envio um olhar para Stiles.
Quero ver os corpos pra analisar se da pra fazer de enfeite, e quem sabe usá-los na próxima ceia de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Storie d'amore𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...