Califórnia, Beacon Hills
13 de dezembro
08:10 A.M
Day 3THEO
Abro meus olhos lentamente e a primeira coisa que vejo é um teto branco. Meu corpo todo doía, principalmente minhas costas e cabeça.
─Decidiu acordar princesinha? ─Escuto a voz tão conhecida de Anastácia ao meu lado. Com dificuldade me sento na cama agora vendo tudo com mais clareza.
Stiles estava sentado em uma poltrona na ponta da cama enquanto Anastácia estava ao meu lado.
─Por quando tempo eu dormi? ─Minha voz saí rouca e baixa.
─3 horas seguidas. Te encotrei todo machucado e te trouxe para minha casa, de nada. ─Rolo meus olhos. Minhas costas doía como se tivesse passado um caminhão por cima dela, mesmo eu não sabendo a sensação de ter um caminhão esmagando minhas costas.
─Que horas são? ─Pergunto olhando ao redor do quarto que parecia ser de Anastácia.
─8 da manhã, Sófia fez isso para você. ─Coloca uma bandeja com frutas, sucrilhos, café e leite em meu colo. ─Coma. Você precisa, perdeu muito sangue!
─Ok mãe. ─Falo sarcástico e começo a comer. Não era muita coisa, mas o suficiente para me dar forças de novo.
─Precisamos conversar sério agora. ─Anastácia fala colocando a bandeja agora sem comida em cima de sua escrivaninha.
─É sobre ontém não? ─Pergunto vendo Stiles e Anastácia entrarem no meu campo de visão.
─Também. Para ser mais específica, sobre tudo que tem haver com a gente. Etham está bravo com você. ─Diz sentando em uma cadeira que nem vi ali.
─Está bravo comigo por eu não ter feito nada? ─Pergunto com ironia.
─Ele é ciumento demais comigo. Não aceita que eu tenho dois parceiros e acaba ficando bravo com tudo isso. ─Apenas assenti. A garota estava com um olhar distante e mal me encarava.
Eu não era próximo dela. Mas se falar que não fiquei incomodado com isso, estaria mentindo.
─O que aconteceu? ─Ela finalmente me encarou e respirou fundo.
─Stiles me contou um pouco sobre você. ─Começa. Encarei Stiles seriamente que apenas deu de ombros e cruzou os braços. ─Seu histórico não é muito bom com as pessoas Raeken. ─Encarei o teto sentindo meu sangue esquentar. Ela iria mesmo desenterrar tudo isso?
─Eu tive meus motivos...─Falo sem fraquejar por um segundo olhando dentro dos olhos da garota que não falha, por que ela não falha?
Por que ela tem que ser intensa até mesmo quando está séria?
─Matar sua irmã é um grande motivo Theo Raeken? ─Faço uma cara de desgosto e molho meus lábios.
─Vai mesmo colocar meu passado em jogo Anastácia Corvus? ─Pergunto sério.
─Não, esse assunto não é meu. ─Fala relaxando sua postura. ─Eu quero que me diga Theo, com toda sua sinceridade...
─Que por sinal é pouca...─Stiles murmura porém acabo escutando. Rosno baixo para o moreno que apenas me encara com um olhar provocativo.
─Continuando. Eu quero que me diga, você quer ser mesmo meu companheiro? Aceita viver o resto de sua vida comigo e com Stiles? Ou vai preferir a rejeição? ─Pelo modo que a morena falou de Stiles, parece que ele aceitou isso. ─Eu não estou aqui para te julgar pelo seu passado, afinal. É seu passado...se vocês soubessem das coisas que eu fiz antigamente, nem mesmo olhariam em minha cara.
As perguntas de Anastácia me deixaram pensativo. Eu estava disposto a tudo isso?
Será que desse jeito eu poderia ter uma segunda chance?
─Mas se eu não aceitar, não vai fazer diferença né? Porque você tem outra pessoa. ─Penso em voz alta, eu já sabia a resposta daquilo. Sabia melhor do que ninguém.
─Theo, a junção de duas pessoas é mais forte do que pensa. Mas a junção de três pessoas é mais ainda, o sentimento é tão forte quanto dos seus progenitores como eu disse ontém. E não importa, se eu, você ou Stiles querer a rejeição. A dor vai ser a mesma. ─Responde minha pergunta com um tom de voz sério.
─E até que ponto essa dor pode chegar? ─Desvio meu olhar do seu.
─Até nosso corpo não aguentar e morrermos.
Isso séria um novo recomeço, eu estava dando um passo muito importante na minha vida. E qualquer deslize eu posso destruir tudo isso, e eu estava cansado de destruir as coisas ao meu redor.
Dúvidas e mais dúvidas passavam por minha mente, as pessoas dizem que sempre há uma luz no fim do túnel. Mas eu acho que essa luz acabou apagando com o tempo.
─A gente não nutri sentimentos por ambas partes, como vamos fazer isso dar certo? ─Stiles pergunta se virando para Anastácia.
─Tudo tem seu tempo. Se a gente for aceitando isso aos poucos, vamos progredir tanto que nem vamos perceber...agora se continuarmos nessa indecisão toda. Pode demorar mais e mais.
─Última pergunta. O que acontece se um de nós três morrer? Morremos juntos? ─Era uma boa pergunta. Se a gente pode sentir a dor um do outro, então podemos morrer juntos também?
Anastácia já parecia esperar aquela pergunta porque responde rápido. Rápido até demais.
─Não, vou dar um exemplo. Eu estou queimando viva, vocês vão sentir toda essa dor. Mas não irião morrer. Porém mesmo a gente não tendo sentimentos um pelo outro vão sentir saudades. Nossa alma vai sentir falta, disso. Coisas que vocês queriam ter feito mas não fizeram vão vir a tona, e depois a aceitação. Ambos vão ficar apenas com minhas poucas lembranças. ─Seu tom de voz era calmo. ─A dor vai ser mínima. ─Olho para Anastácia mais uma vez. ─Você ainda não me respondeu Raeken.
Respiro fundo tomando coragem para responder.
Eu deveria aceitar ter duas pessoas comigo pelo resto da vida, sendo uma delas meu inimigo? Não sei o rumo que isso vai dar.
Até onde isso iria? Eu séria idiota o suficiente para acabar mais uma vez com a oportunidade que a vida estava me dando?
Eu sabia melhor do que ninguém que estava nutrindo sentimentos por Anastácia. Desde o início que vi ela, senti uma coisa crescer dentro de mim.
Talvez um fio de esperança, esperança por aquilo que foi perdido.
Eu não tinha amigos, não tinha família, não tinha ninguém. Talvez, eu não tinha nem a mim mesmo.
Ninguém queria ter um traidor como amigo. E mesmo que eu ignore isso maior parte do tempo, dói.
Dói o fato de que eu tento mostrar que mudei, mas no final de tudo, meu passado sempre vai ser mais importante do que o meu futuro.
Então eu acabo sendo forçado a ser o antigo Theo Raeken, porque qualquer mudança mínima minha. É motivo de estranharem, de falarem que eu estou aprontando alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...