Califórnia, Beacon Hills
12 de dezembro
05:15 A.M
Day 2ANASTÁCIA
Me viro de um lado para o outro sentindo minha cabeça doer, a dor era grande o suficiente para deixar todo meu corpo dolorido e quente.
Me encolho sobre os lençóis da cama e grito de dor após sentir minhas costas sendo rasgada. Não tinha nada, sangue, machucados. Nada, apenas essa maldita dor que não acabava nunca.
A porta do meu quarto é aberta com tanta força que por um minuto pensei que ela iria se quebrar.
Se eu não tivesse com tanta dor iria chutar o traseiro de quem fez isso.
─Consegue falar?! ─Ouço a voz do meu irmão.
─S...sim...DROGA! ─Grito alto após sentir uma dor absurda na minha perna. Maldito seja a pessoa que está batendo em um dos meus companheiros. ─Cadê eles?
Me sento sobre a cama suando frio. A dor finalmente tinha passado, mas ainda sentia meu corpo dormente.
─Stiles está em sua casa...Theo deve estar por aí. ─Etham fala o nome de Theo com certo desdém.
─Um deles brigou. E feio, tenho que saber quem. Minhas costas ardem. ─Sófia entra no quarto com três chaves em mãos.
─Tem certeza? Podemos procurar e trazer um dos dois até aqui. ─Diz Etham.
─Sim, eu vou ir. A cima de tudo, eles são meus companheiros. ─Me levanto pegando uma blusa de frio e saio do meu quarto com as chaves do meu carro em mãos. Estava menos 4°C graus agora, eu vestia apenas uma camisola cinza. Mas pelo calor que minha loba me dava, não era necessário me agasalhar toda. E também porque meu outro lado gostava do frio.
Saímos de casa as pressas e por conta de Scott sabia onde ficava a casa de Stiles.
─Fiquem aqui. ─Falo para meus irmãos do outro lado da linha. Saio do carro e vou até a casa do moreno.
Bato umas três vezes na porta até um Stiles com cabelos bagunçados e cara levemente sonolenta me atender.
─Anastácia? O que faz aqui? ─Pergunta surpreso.
─Você tá bem? Algum machucado? ─Pergunto analisando o garoto dos pés a cabeça. ─Eu te acordei?
─Calma! Uma pergunta de cada vez. ─Fala pondo suas mãos sobre meus ombros. ─Eu tô bem, e não estou machucado. E eu não estava dormindo, na verdade estava indo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Roman d'amour𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...