Califórnia, Beacon Hills
22 de dezembro
22:14 P.M
TWO DAYS LATERANASTÁCIA
Minha garganta ardia, minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento, e eu sentia que meu nariz iria começar a sangrar a qualquer momento.
O tanto que eu já gritei na intenção de atrair alguém para o suposto hospital abandonado não é brincadeira, o cheiro e a poeira desse lugar está tão grande que sinto meus problemas com sujeira atacar.
Eu não sabia se fazia horas ou dias que havíamos sido sequestrados. O lugar não tinha um resquício se quer de luz.
─Eu acho que tive uma idéia! ─Falei meio rouca e sem pensar, minha garganta ainda não se recuperou dos meus gritos passados.
─E qual é sua idéia? Gritar não deu certo como pode ver. ─Reviro meus olhos com a fala de Etham, estúpido.
─Posso tentar queimar essas correntes. Estou bem o suficiente para usar meus poderes no momento. ─Digo vendo a esperança nos olhos do moreno voltando aos poucos.
─Mas você vai gastar suas energias fácil demais! Estamos a sei lá quantos dias sem comer. O que nos garante que você vai ficar bem depois? ─Ele diz preocupado enquanto ao mesmo tempo tentava não demonstrar a felicidade em sair dessas malditas correntes.
─Precisamos sair daqui Etham, você não consegue pensar em nenhum plano melhor no momento então fique quieto e me deixe queimar isso aqui. ─Digo e ele fecha a cara apenas concordando com minha idéia que poderia dar mais errado do que certo.
Me concentrei no meu poder e sem enrolação tentei passar o calor da minha chama para as as correntes. E no exato momento que isso acontece eu solto grito extremamente alto demostrando toda a minha dor.
Minha visão ficou embasada pelas lágrimas recém caídas, mas eu ainda conseguia ver o sangue escorrendo de meus pulsos.
─DROGA! Essa merda tem mágia, eles estavam planejando isso. ─Digo soltando um gemido de dor baixo.
─A pessoa que nos colocou aqui estava nos estudando a muito, e só pode ter sido uma bruxa. Desista disso Anastácia, seu pulso está bem ferido, posso ver daqui. ─Olho para Etham com lágrimas nos olhos.
─Eu não vou desistir, nem que para isso eu tenha que arrancar minhas mãos fora. ─Falei com convicção. Se para sair desse lugar eu tivesse que perder minhas mãos, eu perderia.
Ignorando os avisos e gritos do meu irmão, eu voltei a me concentrar em quebrar as correntes enfeitiçadas.
Assim como da primeira vez, quando as chamas do meu poder entrou em contato com a maldita corrente eu contenho um grito, tarefa que no entanto foi falha, porém eu não parava a dor era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...