Califórnia, Beacon Hills
26 de dezembro
16:15 A.MANASTÁCIA
Acordei com minha cabeça doendo após ouvir um grito agudo bem do meu lado. Abri meus olhos devagar me incomodando com a claridade do sol batendo em meu rosto e já vejo Scott com os outros ali no quarto.
Direcionei meu olhar para o meu corpo e vejo que não estou mais suja de sangue e que minha roupa foi trocada por uma camisola de hospital. Olho para meu outro lado e vejo Sófia junto com Etham acordados olhando para Scott assim como eu fazia minutos atrás.
─Hum...vocês poderiam falar mais baixo não acham? ─Falei baixo chamando a atenção dos outros, não só para mim como para meus irmãos também.
─Desculpa, o idiota do Theo não calava a boca. ─Alisson sorri envergonhada enquanto Theo apenas revirava os olhos com o ato da morena.
Provavelmente ele veio aqui ver Sófia.
─Droga! Vocês não sabem o quão desesperador foi procurar por vocês! Quando vimos os três saindo da floresta achamos que poderiam estar mortos... ─Malia falou tentando não mostrar sua preocupação com a gente. ─Está tudo bem com todos vocês agora? Ficamos preocupados com você Naty, Etham e Sófia haviam acordado a dois dias atrás, mas você chegou aqui quase sem pulso. ─Fiquei confusa com sua fala. Eu havia chegado no hospital quase sem pulso?
Flashes do que aconteceu no hospital abandonado começa a invadir minha mente de forma agressiva fazendo com que o aparelho de batimentos cardíacos começasse a apitar freneticamente.
Por fim eu finalmente entendi o motivo, séria uma honra dar entrada nesse hospital morta.
─Tirando o fato de que ficamos presos em um hospital abandonado e assombrado no meio do nada, sim! Tudo ótimo. ─Etham responde por mim e Sófia. Ele não queria tocar no assunto do "duelo" com nossa mente. E nem que perdeu suas asas, na verdade nenhum de nós três queríamos tocar no assunto do hospital...pelo menos não agora.
─Então esse tempo todo vocês passaram presos dentro de um hospital assombrado no meio do nada? ─Isaac nos encarou de braços cruzados. ─Vocês não tem noção de como ficamos preocupados! Já não bastava Liam ter sido sequestrado ainda vem vocês três!
Logo me lembrei de Liam e do que ele poderia estar passando. Eu e minha arrogância não pensou um segundo se quer em ver se o beta de Scott estava lá dentro.
Senti um misto de raiva e culpa por mim mesma. Se Liam estivesse naquele hospital poderíamos ter ajudado ele.
─Por favor...não precisamos de suas condolências para o que aconteceu aqui. Já estamos bem, não tem motivo de se preocupar, certo? ─Sófia de pronunciou por nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...