𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟎

133 11 3
                                    

Califórnia, Beacon Hills29 de dezembro02:10 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
29 de dezembro
02:10 A.M

MAYBE AN ENDING?

ANASTÁCIA

─Anastácia...─Etham se aproximou de mim quase que sem fôlego. ─Sófia e nossos pais sumiram.... procuramos eles por toda parte e não os achamos.

Fechei meus olhos controlando minhas emoções. Senti meu peito doer e o ar faltar em meus pulmões. Não poderia ser isso, não pode ser o que eu estou pensando.

Eu e Sófia não podíamos nos dar tão bem quanto eu queria mas saber que ela pode ser nossa traídora me deixava quebrada, ela teria mesmo a coragem de trair alguém do nosso próprio sangue?

Que morreria por ela sem pensar duas vezes se quer?

─Vamos seguir sem ela, vocês já sabem o plano. ─Abri meus olhos forçando uma falsa auto-confiança, a verdade era que eu estava longe de ser uma pessoa confiante naquele momento.

─Mas...talvez ela tenha se atrasado! ─Kira fala tentando me reconfortar porém eu simplesmente deixo minhas emoções falar mais alto do que eu mesma.

─Não Kira! ela não se atrasou sabe por que?! porque é ela quem nos traía esse tempo todo! ─Falo alterada jogando toda minha raiva e frustração em Kira porém assim que percebo o que eu fiz a baixo minha guarda. ─Me desculpa eu...

─Tudo bem, você está todos nós estamos. ─A coreana disse me enviando um sorriso reconfortante.

Quando finalmente me preparei para colocar meu plano em ação, ouço a voz de quem eu menos queria ouvir no momento.

─Espera! ─Me virei lentamente dando de cara com uma Sófia ofegante e suada, parece que ela correu uma maratona inteira sem pausas.

─Decidiu finalmente aparecer? ─Cruzei meus braços encarando minha irmã com desdenha.

─Anastácia...

─NÃO! Não venha com essa droga de Anastácia que não vai adiantar merda nenhuma! Céus, você tinha um dever Sófia, apenas UM dever! ─Indago apontando meu dedo para a mesma. ─Como eu não pude perceber isso antes?

Sófia me olhou confusa por alguns segundos, mas quando ela entende o que eu quis dizer seu rosto mudou de expressão severamente.

─Espera...você está achando mesmo que eu sou a traídora?! ─Seu tom de voz me fez pensar durante segundos se estava fazendo a decisão certa, mas foi apenas por segundos.

─Anastácia não...─Etham tenta falar porém eu o interrompo.

─Eu tenho minhas suspeitas em você desde o dia do hospital. ─Meu interior gritava implorando para que eu escutasse minha irmã. Porém, mais uma vez, eu estava colocando minhas emoções a cima da razão.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora