Califórnia, Beacon Hills
22:10 P.M
2 de dezembroSCOTT MCCAL
─É Scott...parece que eles não vão vir mais! ─Stiles fala olhando para o pequeno relógio em seu pulso que marcava 22 horas e logo em seguida para a estrada vazia e sombria.
─Vamos esperar mais um pouco, devem ter se perdido. ─Falo apreensivo. Eu estava apostando todas minhas fichas de que Anastácia e sua família iriam aparecer, afinal eles eram nossa única esperança nesse momento.
─Você está falando isso à exatamente meia hora! Eles não vão vir, nem devem estar aqui na cidade. ─Derek fala sem paciência. ─Você deu várias e várias referências para ela, não tem como se perder.
E quando a gente ia sair cinco carros no exato aparecem em nossa visão em alta velocidade como se estivessem em uma fuga, fomos para trás e todos os carros estacionam em sincronia na calçada. Isso parecia uma cena de filme de ação.
Uma garota de cabelos pretos saí do segundo carro com um sorriso divertido no rosto e vem em nossa direção.
─Oi pessoal! ─A mesma fala se aproximando junto com os outros.
─Perdoe a gente por fazê-los nos esperar por tanto tempo tempo! Tivemos uns imprevistos. ─Ravena, mãe dos três filhos que saiu dos carros diz se aproximando de mim. Logo sou recebido por um aperto de mão amigável de sua parte.
─Tudo bem...bom deixe-me apresentar eles. Esses são Stiles. ─Apontei para meu melhor amigo que sorriu para todos dali. Notei uma certa troca de olhares entre ele e Anastácia, depois iria confronta-ló sobre isso.
─Isaac. ─Falei acabando com a troca de olhares dos dois e apontei para o loiro que deu um sorriso meio falso para os presentes dali. Era difícil dele confiar em alguém.
─Theo. ─A mesma coisa aconteceu com Stiles, a diferença é que ali foi uma troca de olhares mais intensa. Ela havia mesmo flertado com meu melhor amigo e o inimigo do meu melhor amigo?
─Alisson. ─Saí dos meus pensamentos encarando a garota morena, diferente dos outros. Ela deu um sorrisinho amigável para a família em nossa frente e depois um "oi" baixo.
─Elas são Malia e Lydia. ─Apontei para as duas garotas que como Alisson, sorriram fechado.
─E por fim, Kira, Derek e Peter. ─Mostrei para cada um quem era quem. Diferente de todo mundo ali, Kira deu um aperto de mão amigável na família Corvus e se aproximou de mim enquanto Peter e Derek continuavam com suas carrancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...