𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟖

144 16 19
                                    

Califórnia, Beacon Hills27 de dezembro01:15 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
27 de dezembro
01:15 A.M

ANASTÁCIA

─Deixe-me ver se entendi...Dämon mudou seus planos e agora quer que eu me entregue amanhã, em troca disso ele devolve o Liam para vocês? ─Encarei Scott que assentiu.

Comecei a caminhar de um lado para o outro pensativa e nervosa. O que levou Dämon a fazer isso de última hora? Quem estava trabalhando com ele?

O que havia acontecido para que o rumo dessa história mudasse drasticamente?

─Ficar estressada não vai adiantar nada Anastácia, tente se acalmar para poder criar o plano. Se você for fazer isso de cabeça cheia pode dar muito errado e não só nossas vidas, como a do mundo todo iria ser colocado em risco. ─Theo fala pela primeira vez desde o hospital enquanto se aproximava de mim lentamente.

Eu não percebi que estava tão nervosa, nem ao menos notei que estava fazendo todos os móveis velhos e quebrados daquela casa se moverem.

Senti as mãos frias e macias do moreno tocar meu rosto delicadamente. Encarei seus olhos procurando algum vestígio de brincadeira, mas nada.

─Se lembra disso. Você é a garota mais forte que eu conheço. Temos bastante tempo até dar o horário de acabarmos com tudo isso. Temos o tempo suficiente para você se acalmar, fazer o plano, e nos preparar para essa guerra. ─As palavras de Theo me fizeram ter autocontrole e me acalmar aos poucos.

Nos encaramos durante segundos ou até mesmo minutos. Eu sentia uma forte vibração entre nós dois, era fato que eu estava criando sentimentos não só por Stiles, como estava criando por Theo também.

Ele mexia comigo profundamente e me perguntava se o mesmo sabia o que causava em mim. Parece que, agora era só nós dois.

Apenas eu e ele naquela casa abandonada, havia esquecido de todos aos meu redor.

─Obrigado Theo...─Sussurei praticamente sem voz enquanto ele me enviava um sorriso sincero voltando para seu lugar. Ele não tinha esse direito de mexer comigo assim e depois agir como se nada tivesse acontecido.

Saindo dos meus pensamentos, olhei ao meu redor e vi todo mundo incluindo Stiles, me encarando.

─Parem de me olhar como se eu tivesse morta, porque eu não estou. ─Falo e pego minha bolsa com as armas que tinha jogado no chão.

Como meu pai fez uma cópia do mapa de Beacon Hills, a única coisa que eu tinha de fazer agora era pegar ele e três canetas azul, preta e vermelha.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora