𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟕

460 36 5
                                    

Califórnia, Beacon Hills7 de dezembro20:15 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
7 de dezembro
20:15 P.M

ANASTÁCIA

Me viro lentamente apenas para ver Stiles e seus amigos nos olhando porém notando que faltava uma pessoa ali.

Onde estava Theo?

Minha surpresa e indignação não era escondida. Queria ignorar o sonho e a conversa que tive com Sófia mas era praticamente impossível, se fosse verdade mesmo. Stiles e Theo são meus companheiros, não fomos unidos pelas bruxas. Disso eu sei, estudei minha vida toda sobre elas. Então esse elo foi formado desde minha existência.

─O que foi isso? ─Stiles pergunta me olhando assustado. Larguei a espada ensanguentada que estava em minhas mãos e respiro fundo encarando o moreno.

Eu e meus irmãos estávamos treinando nossos golpes com a espada quando sem querer me cortei. Foi um corte profundo, porém não dei importância. Não era a primeira vez que estava machucada por causa de algo afiado mesmo.

─Não foi nada. ─Eu sabia que Stiles não se referia ao machucado em minha mão mas sim ao choque que ele tomou ao me tocar.

─Podemos nos encontrar amanhã às 23:00 no portão da escola? ─Perguntei encarando Stiles. E lá se vai a noite dos irmãos, mas por um motivo importante pelo menos.

─Era disso que queríamos falar com vocês, hoje a noite vamos fazer meio que uma reunião para falarmos das mortes que aconteceu por aqui e quem está causando elas. E precisamos de vocês. ─Scott fala passando sua mão sobre a nuca envergonhado. ─E parece que não é só você que precisa conversar. ─Sorri sem jeito. Isso foi meio que um pedido de desculpas e ajuda ao mesmo tempo.

─Cadê o Theo? Precisamos dele conosco. O assunto que queremos falar envolve ele também. ─Sófia fala olhando aos redores procurando pelo rapaz.

─Ele é um traidor, só levamos ele porque iríamos precisar de sua ajuda. ─Scott fala sério. ─Não confiamos nele.

─Que patético. ─A voz de Etham soa de maneira irônica. ─Se ele é um traidor, por que diabos precisam da ajuda dele? Afinal, quem traí uma vez, traí sempre...certo?

─Me pergunto a mesma coisa. Ainda acho desnecessário chamarem por ele sendo que tem eu! ─Stiles fala bravo e indignado. Pelo visto os dois não se dão muito bem.

Que maravilha, meu dois supostos companheiros não se dão bem, isso ajuda muito.

─Ok chega, vamos falar com o Theo. Se ele não aparecer a culpa não é nossa. ─Alisson fala nos olhando. ─Agora temos que ir. Temos coisas para fazer, até mais tarde. ─A morena nos envia um sorriso simpático e saí com os demais.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora