𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏

1.1K 60 8
                                    

Brasil, Belo Horizonte09:08 A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasil, Belo Horizonte
09:08 A.M
1 de dezembro

HORAS ANTES

ANASTÁCIA

Puta que pariu! ─Quase caio no chão com o susto que levei mas logo trato de levantar e sair pela casa gritando desesperadamente. ─PAPAI! MAMÃE SOCORRO!!

Não demorou nem 10 segundos para os dois aparecer armados dos pés a cabeça, céus.

─Que foi?! Cadê o ladrão? Ou é mais um fantasma?? ─Meu pai fala vendo se eu estava bem. Eu podia achar engraçado a cena do mesmo olhando para mim e ao mesmo tempo para o imenso corredor da casa se não estivesse com medo.

Tem uma fucking aranha gigante na merda do meu quarto! ─Digo com a respiração falha vendo meus pais abaixar toda suas defensivas.

Você não fez esse escândalo todo por causa de uma aranha né Anastácia? ─Minha mãe fala respirando fundo e quando eu penso em responder sinto um negócio estranho subindo em minha perna.

Anastácia...não se mexe! ─Sófia que apareceu de não sei aonde fala atrás de mim cautelosamente. ─Tem uma aranha na sua perna.

Após ouvir o que estava subindo na minha perna, eu surtei. Surtei tanto que me esqueci completamenta do aquário de peixinhos que ficava em cima da mesa.

ATUALMENTE

─Etham...você não tem noção do quanto eu te odeio! ─Exclamei alto enquanto um gemido de dor escapava dos meus lábios.

─Não tenho culpa se você tem medo de aranhas maninha, ela queria comer e eu a soltei...─Ele solta a fumaça do cigarro em meu rosto fazendo com que eu me segurasse para não bater nele ali mesmo. Odiava aquilo com todas as minhas forças.

─EU NÃO SOU COMIDA DESSE SER DE 8 PATAS NÃO ETHAM! ─Grito alto não me importando com o horário. ─Porra! Você tem a merda de uma aranha de estimação. QUEM TEM UMA ARANHA DE ESTIMAÇÃO?! ─Ele me envia um olhar completamente irônico com a minha fala. ─Nem vem com esse maldito olhar, cobras são fofas e companheiras... diferente dessa aranha dos infernos.

─Vai mesmo implicar comigo agora? Tipo, agora? -Etham me olha com aquele sorrisinho irritante no rosto me fazendo revirar os olhos. Como eu o odiava.

─Sim seu idiota, eu vou! Por sua culpa eu quase fui mordida e ainda por cima quebrei o aquário da mamãe! Já pensou de aquele troço tivesse me mordido? E se eu morresse?! ─Ele murmura um "não vai fazer falta." Porém como eu tinha uma ótima audição escuto, e meus pais também. ─Se papai e mamãe não estivesse aqui eu faria picadinho de Etham Corvus.

─Tremi de medo agora. ─Ironizou o mais velho.

─Primeiro, Anastácia você é uma loba de fogo. Então se quisesse se curar já tinha se curado. Segundo, Etham sabe que sua irmã tem medo de aranhas! E você ainda solta ela por aí. E terceiro, pare de provocar sua irmã garoto! Depois reclama quando ela coloca a cobra no teu quarto. ─Minha mãe fala e eu envio meus dois dedos do meio para meu Etham.

─Papai! Vai deixar isso assim? ─Ele reclama emburrado enquanto mostrava a língua como um criança emburrada.

─O que? Se sua mãe falou tá falado, e eu não quero correr um certo risco mais tarde. ─Responde dando de ombros e logo em seguida daí dali deixando um Etham completamente emburrado para trás.

Bom, tudo começou muito estranho. Tenho apenas 18 anos, meus pais são dois seres de famílias antigas. E assim como eles, faço parte do mundo sobrenatural. Felizmente ou infelizmente, tive a "sorte" de vir ao mundo como uma loba do fogo com a junção de um dragão do gelo. Nunca tive minha transformação completa, o que na real é bem decepcionante. Já meu pai, Diego, é um híbrido de lobo e bruxo dos elementos, minha mãe, Ravena, teve a incrível sorte de também ser uma híbrida, vampira e loba porém sua loba é adormecida, minha irmã mais velha, Sófia, é uma fada da natureza e seus poderes são incríveis! Além de controlar e proteger tudo que vem da natureza ela tem uma visão perfeita, mas sua audição é péssima quando está se conectando ao seu lado espiritual da mágia. Já meu irmão Etham é um híbrido raro e perigoso de se encontrar por ai, sendo mais específica. Ele é um demônio e um anjo, dentre os três filhos, ele foi o mais difícil de controlar.

A dois dias atrás Scott, um velho amigo meu, me ligou dizendo que precisava de minha ajuda com urgência.

Eu até tentei saber pelo celular para saber a gravidade do problema, mas ele não me disse nada. Sua única resposta foi um "te vejo em Beacon Hills." Aquilo me causou uma curiosidade surreal, e eu me senti obrigada a sair do Brasil o mais rápido possível.

" Aquilo me causou uma curiosidade surreal, e eu me senti obrigada a sair do Brasil o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que já mudei essa história mais de 4x. Mas dessa vez será definitivamente, muitas coisas estavam me incomodando aqui e eu percebi que não iria bater alguns fatos com a segunda parte.

Como podem ver, não foi uma mudança brusca. Porém, da para notar a diferença! Espero que tenham gostado. ✿

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora