Califórnia, Beacon Hills
9 de dezembro
00:10ANASTÁCIA
Acordo com uma dor de cabeça dos infernos e já dou de cara com Etham sentado sobre a cadeira giratória do meu quarto, e Sófia usando sua mágia para alguma coisa.
Ao perceberem que acordei, ambos vem correndo até mim e se sentam sobre a cama.
─Meu Deus você acordou! ─Sófia fala preocupada vendo se estou bem. Me sento sobre a cama e logo a conversa com meus pais se faz presente em minha mente fazendo minha dor de cabeça aumentar.
─Eu dormir por quantas horas? ─Pergunto com rouquidão.
─Um dia inteiro, já é meia noite se quer saber. ─Resmunguei baixo enquanto me lembrava do encontro com a alcatéia.
─Era verdade? ─Me referi a história que meus pais contaram.
─Sim, tinha mais coisas. Porém você desmaiou! Papai e mamãe nos falou tudo que precisava e disse que era para falar para você. ─Sófia me responde enquanto na velocidade, Etham vai buscar água para mim.
─Obrigado. -Sorrio fraca. ─Foi muita informação, saber que eu vou ser a salvadora do mundo não é algo que eu esperava. ─Falo colocando o copo no chão. ─Tudo está tão confuso! Tem meu companheirismo com dois rapazes que pelo visto se odeiam, essa profecia, eu sendo a única salvação disso aqui tudo...aquele sonho estranho... ─Me jogo sobre a cama. ─Eu só queria ser uma adolescente normal e viver como se não houvesse amanhã.
─Sonho? De que sonho você fala? ─Olho para Sófia e resmungo baixo.
─Bom...─Olho para Etham como se pedisse sua ajuda.
─Ela teve um sonho sobre uma profecia, mas não se lembra de absolutamente nada dele. ─Mais uma vez, ele me salvando.
─Como assim não se lembra? Seres poderosos tem uma mente boa até mesmo em sonhos!─-A loira se aproxima de mim. ─Papai saberá o que fazer em relação a isso...
─E se não souber? E se a gente não conseguir? Ou melhor...e se eu não conseguir? ─As paranóias começava a se fazer presente na minha mente.
─Vamos conseguir, a família Corvus sempre consegue! ─Etham fala com um sorriso radiante no rosto tentando me consolar.
─Que horas são? ─Tento desviar do assunto. Queria saber também se valia a pena ir para essa reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...