𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟕

294 23 1
                                    

Califórnia, Beacon Hills16 de dezembro16:25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Califórnia, Beacon Hills
16 de dezembro
16:25

Day 6

ANASTÁCIA

─Como diabos isso foi acontecer?! ─Praticamente grito após Scott me contar que Liam foi sequestrado.

─Enquanto você estava conversando com os médicos para lhe dar alta. Isaac teve a idéia de dar uma olhada na floresta para ver se achava alguma coisa que podia nos ajudar a encontrar o Dämon ou algo relacionado a ele. Quando saímos do hospital notamos que Liam não estava em nenhum lugar do hospital. ─Scott olha para Isaac como se pedisse para ele continuar.

─E então fomos até a moto de Scott, só que quando chegamos lá. Vimos duas penas de corvo em cima do banco junto com uma carta. ─Então Isaac tira a carta do bolso e me entrega.

Abro o papel surrado e minha raiva só aumenta com o que estava escrito ali.

"Vocês são mais inteligentes do que eu pensei. Mas não mais que eu, se quiserem seu amigo Liam de volta. Me tragam Anastácia e o lobo na entrada da floresta na noite de lua nova, antes de acontecer o eclipse. Ás 00:00 e ponto. Tentem alguma gracinha e eu matarei seu amigo na frente de vocês e depois os matarei..
      Ass: D.M"

─Mas que filho da puta! ─Na raiva quebro o copo de vidro que estava em minhas mãos. Eu convenci os médicos a me deixarem ir para casa, mas parece que vou ter que voltar de novo para o hospital. Mas dessa vez vai ser direto para o necrotério.

─O que vamos fazer? Não podemos entregar você. Mas também não podemos deixar Liam lá para morrer. ─Isaac fala se afastando um pouco de mim. ─E por que será que ele quer o lobo também?

─Eu não sei ok?! Eu não sei! Isso tá mais difícil do que eu achei que seria! ─Passo minhas mãos sobre meus cabelos. ─Eu preciso de um tempo.

Isaac tenta falar algo, porém Scott não permite e sussura um "vamos deixar ela se acalmar primeiro cara" para o mesmo. Isaac apenas concorda e ambos saem da minha casa.

Liam é sequestrado e pode ser morto por minha causa. Eu não posso deixar isso acontecer, não posso entregar o jogo facilmente. Não mesmo.

Começo a pensar em diversas formas de não deixar Liam morrer. Mas nada se passa pela minha cabeça, o único jeito de acabar com isso tudo era me entregando para ele.

Peguei a carta novamente e a encarei. Aquilo ali só tinha dado certeza para minhas suspeitas, Jake é na verdade o garoto da profecia.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora