Califórnia, Beacon Hills
14 de dezembro
18:15 A.MANASTÁCIA
─Malia cuidado! ─Alerto a loira que quase foi acertada por uma lança. –Tá tudo bem? ─Pergunto indo em sua direção.
Já tínhamos escondido bastante pessoas, porém tinha um grupo de pessoas do outro lado do shopping que eu fiquei encarregada de levá-los para o lugar que os outros estão.
De acordo com as meninas eu sou mais forte e ágil, então não iria ser muito difícil pegar eles.
Malia e Kira vão me dando cobertura enquanto Alisson fica de olho na porta onde estava as pessoas. Agora não tinha muitas pessoas mascaradas, maior parte morreu ou fugiu.
─Vocês aí! ─Chamo pelo grupo de pessoas que me olharam assustados. ─Calma, eu não vou fazer nada...apenas vim ajudar, as outras pessoas estão em um lugar seguro daqui, quero que me sigam. Eu e mais quatro garotas está tomando conta da segurança de vocês enquanto a polícia não chega. ─Falo discretamente jogando uma lança de gelo em um dos homens que tenta me atacar por trás, reflexo.
─E quem nos garante que vocês vai nos salvar? ─Um homem pergunta me olhando com certo desdém.
─Tem mais de 100 pessoas dentro de um banco que eu e minhas amigas colocamos lá dentro. Quer saber de mais alguma coisa? ─Falo encarando o homem que desvia seu olhar do meu. ─Ótimo, então vamos. ─Ajudo os outros a irem para o banco e no meio do trajeto Kira pega eles e os escondem.
Meus sentidos ficam mas aguçados que o normal. Como se eu tivesse hipnotizada caminho até uma loja que parecia ser de bruxas, posso escutar o grito das meninas. Sei que ajudamos todo mundo mas ficar andando por aí no meio de pessoas que querem nos matar não é a melhor idéia.
Meu corpo automaticamente entra em auto-defesa. Uma barra é feita sobre mim enquanto os homens voltam a atirar em mim.
Paro na entrada da porta após ver uma pessoa, mas específica. Um homem, ele parecia ser novo. Um grande poder emanava dele.
Como um mecanismo, meu corpo para me fazendo ficar cara a cara com ele.
─Eu sei o que você é, previ sua vida desde o dia em que você veio ao mundo. ─Arregalo meus olhos em surpresa e confusão. ─Você é a salvadora Anastácia! A única que pode nos salvar, mas tome cuidado. Uma traição, uma grande traição está por vir. E ela virá de quem você menos espera. Tome cuidado em quem você confia. ─Aquilo de certa forma estava me deixando alerta e com certo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romansa𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...