Califórnia, Beacon Hills
17 de dezembro
00:15
Day 7THEO
Já era por volta das 23:10 da noite e eu estava esperando Stiles e Anastácia. Não só eu como toda a alcatéia, Etham parece que iria explodir a qualquer momento e sair procurando ela pela cidade toda feito um louco.
Scott não tá diferente, mas no caso ele tá agitado por causa do Stiles mesmo. Depois da última traição que ele sofreu, que teve até uma briga feia entre ele e o Stiles. Que foi causada por mim. Scott ficou sério, sua confiança é apenas em seu pequeno círculo de amigos e olhe lá.
Eu pretendia falar minha resposta sobre a ligação que envolve eu, Anastácia e Stiles hoje mesmo. Só tenho que achar uma brecha, não quero falar na frente de todo mundo minha resposta sobre isso. Mesmo sabendo que ela irá espalhar para toda a alcatéia depois.
Saio dos meus pensamentos após ouvir vozes familiar. Anastácia e Stiles tinham chegado.
─Porra! Aonde você estava?! Você também queria ser sequestrada?! ─Etham explode olhando diretamente para sua irmã. O fato do rapaz ignorar totalmente a existência de Stiles me deixa feliz, preciso nem falar o motivo.
Encarei Stiles durante segundos. Sentia algo diferente nele, o que havia acontecido nesse meio tempo que eles estavam fora?
─Abaixa a bola pra falar comigo idiota. ─Anastácia responde de uma forma tão neutra que nem parece que seu irmão queria matá-la.
─Tínhamos compromissos! O que você estava fazendo afinal?! ─Vejo Scott tentar se aproximar porém Sófia se põe em sua frente e fala um não para ele.
─Stiles me chamou para sair, algum problema? ─Etham agora olha para Stiles como se tivesse vendo seu segredo mais obscuro, e não demora muito para o sorriso do moreno desaparecer do seu rosto aos poucos. ─Quer saber, deixe sua criancice para depois. Temos coisas importantes para resolver agora.
─E sair com o Stiles tão é importante quanto bolar um plano para salvar o Liam? ─Atráves do laço sinto a decepção de Anastácia, porém ela simplesmente ignora seu irmão e vai para o centro da mesa onde estava Derek e os demais.
─Bom, desculpem pelo meu atraso. Podemos falar do assunto que realmente importa agora? ─A morena pergunta olhando para a alcatéia, ela evitava a todo custo encarar Etham.
─Primeiro, queremos saber o que aconteceu desde o dia que sua família chegou aqui. E também onde está o pinscher raivoso? ─Peter pergunta olhando ao redor procurando pelo loiro, vulgo Liam.
Solto um suspiro frustado, desde que Liam foi sequestrado, Scott anda muito nervoso, afinal. Era seu beta que poderia aparecer morto.
─Vamos explicar tudo detalhadamente. Mas primeiro. ─Sófia caminha até Derek e enfia alguma coisa em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...