!Recado Importante Ao Final Da História!
Califórnia, Beacon Hills
18 de dezembro
21:40 P.M
FINAL DAYS DAYSANASTÁCIA
Mordi meus lábios inferiores evitando pensar em qualquer coisa que possa me prejudicar. Ontém eu e a turma decidimos que era melhor irmos descansar para que hoje pudéssemos fazer um plano perfeito.
Muita coisa havia acontecido em um só dia. Estava sem falar até agora com Etham, odeio quando ele me trata de forma grotesca por causa de seu ciúmes. E também tem a situação de Stiles e Theo.
Stiles está muito quieto. Desde o que aconteceu no seu carro ele não trocou uma palavra se quer comigo. Isso dói como uma vadia.
Já Theo nem ao menos se esforça para tentar alguma coisa. Parece que eu sou um monstro em sua história, ele mal fala comigo. As vezes o pego me olhando, mas nunca é nada demais.
─Certo, todo mundo prestando atenção aqui! ─Digo após notar que a turma toda havia chegado. ─O plano é o seguinte...Kira e Malia ficarão de vigia em um lugar que nenhum ser possa ver elas, porém tem que ser um local que as duas tenham uma visão ampla de tudo. Qualquer coisa estranha ou fora do lugar, ataquem.
Encarei pessoa por pessoa naquela sala. Ninguém falava nada, apenas me ouvia sem questionar.
─Isaac, Scott e Alisson vão atacar por trás. Stiles, Theo e Etham irão enrolar o Dämon enquanto eu e Derek vamos procurar seu esconderijo. Precisamos pegar Liam antes de tudo.
Estralo meu pescoço e olho para o mapa.
─Agora o mais importante, Peter e papai irão procurar e distrair a guardiã do Dämon para depois a matarmos. Porém, o Dämon só pode ser morto por mim, então não tentem nenhuma gracinha que possa levar vocês a morte. ─Repasso todo o plano pela segunda vez para ter certeza de que ninguém esquecerá. ─Já ia me esquecendo! Tenho tem que matar o Dämon e a guardiã antes do eclipse. De acordo com minhas pesquisas, é no eclipse que 100% do seu poder será voltado para sí...o que o tornará praticamente um imortal.
Apenas reparei na força que mordi meus lábios quando senti o gosto metálico do meu sangue.
─Ravena e Lydia não vão fazer nada? ─Isaac pergunta dividindo seu olhar entre minha mãe e Lydia.
─Elas vão ficar com um trabalho diferente. Minha mãe irá nos deixar por dentro de tudo que acontecer ao nosso redor enquanto Lydia irá atrair tanto a guardiã quanto o Dämon para o lugar que Naty vai mata-lós. ─Sófia responde a pergunta de Isaac rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romans𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...