Califórnia, Beacon Hills
9 de dezembro01:10 A.M
SÓFIA
Etham entra em seu carro e se tranca lá dentro, sei como ele odeia seu lado demoníaco, ninguém nunca teve uma explicação em exato para os poderes do meu irmão.
Como uma pessoa pode ter o bem e o mal dentro de sí ao mesmo tempo?
Ninguém nunca imaginária as coisas que já passamos. Parecemos uma família normal de caçadores, mas éramos bem mais que isso. Éramos bem mais do que superpoderes e ameaças para o mal.
E é justamente por isso que eu tenho a ânsia de sair dessa vida. Meus irmãos podem até querer viver matando e quase morrendo, mas eu só quero viver a vida da forma mais normal possível.
─Ele falou...sério? ─Liam pergunta tirando-me do transe em que eu entrei enquanto encarava o carro que meu irmão estava de forma apreensiva.
─Sim, ele não gosta de falar muito sobre isso. –
─Digo olhando floresta adentro, até agora Anastácia não voltou porém eu sabia que ela não estava em perigo pois sentia isso.─Ele é um vampiro? Que nem sua mãe. ─Isaac pergunta me olhando. Arqueio minha sobrancelha estranhando como que ele sabia da minha mãe. ─A pele dela é muito branca, no começo achei que ela era albina. Mas albinas não tem cabelos pretos e olhos escuros. ─Brincou sorrindo fraco. ─E também porque eu já vi um vampiro quando saí de Beacon Hills.
─Eu só vou falar dos meus pais, não posso falar dos meus irmãos sem a presença deles aqui e também sem o consentimento deles. ─Falo olhando para o céu. ─É o código da família Corvus.
─Mas seus pais também não estão aqui. ─Theo fala sem me olhar.
─Eles permitem, bom. Somos uma família de híbridos, meu pai é um bruxo e um lobo. Minha mãe é uma vampira e tem sua loba adormecida, e eu sou uma fada da natureza. ─Falo mantendo meu olhar na floresta vendo Anastácia sair de lá com algo peludo e pequeno em mãos.
─Fada da natureza? ─Liam me encara confuso e eu sorrio para ele.
─Sim, minha avó era uma. Então acabei herdando seus poderes, existe mais quatro tipos de fadas. Da água, fogo, ar e terra. Eu controlo tudo que tem haver com a natureza, isso incluí todos esses poderes. Portanto que eu esteja em uma floresta.
Ele pareceu entender o que eu falei. Então me encostei no capô do meu carro e esperei por Anastácia.
ANASTÁCIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...