Califórnia, Beacon Hills
8 de dezembro
20:53 P.MSTILES
Por algum motivo eu me sentia ansioso e nervoso. Todas as vezes que eu via Anastácia, ficava ansioso, nervoso e sentia coisas que nunca senti com outras pessoas.
Eu já vi e fiquei com várias garotas, mas nenhuma me fez sentir as coisas que Anastácia me faz sentir. Eu me sinto um adolescente na puberdade quando vê uma garota bonita, a diferença é que essa garota bonita era Anastácia.
Em meio aos meus pensamentos acabo caindo da cama após meu pai estralar os dedos na minha frente. Escondo o máximo que posso dos papéis de ritual que peguei para meu pai não achar que estou querendo invocar algum tipo de demônio e o encaro nervoso.
Não séria nada legal ele achar que seu filho único está invocando seja lá o que estou procurando.
─Opa pai, tá bonitão ein! ─Falo sorrindo desajeitado.
─Estou com meu uniforme de trabalho de sempre e...quer saber? Deixa. ─Fala balançando sua cabeça negativamente como sempre faz quando está confuso ou nervoso, ou quando quer ignorar as doidices do seu filho doido. ─O que está fazendo aqui essa hora? Pensei que iria sair com seus amigos. ─Arregalo meus olhos e me levanto rapidamente, havia esquecido que iríamos sair hoje.
─Tava...tava testando um negócio no colchão! ─Falo guardando os papéis em uma pasta azul. Descobri umas coisas sobre esse tal monstro e precisava mostrar para alguém. ─Isso não soou muito bem né? ─Falo após perceber o duplo sentido das minhas palavras.
─Não. ─O mais velho responde e saí do quarto. ─Irei chegar tarde hoje! Não me espere para o jantar. ─Avisa antes de sair de casa.
Como se eu também fosse chegar cedo em casa. Pego as chaves do meu jeep e saio de casa indo até a clínica de Deaton.
¶¶¶
Estaciono meu carro em uma vaga disponível e saio do automóvel. Entro na pequena clínica e já sou recebido com uma pessoa tentando me enforcar, porém eu fui mais rápido e consegui desviar.
─Que ótimo jeito de receber os amigos ein. ─Falo sarcástico olhando para Isaac.
─Foi mal...achei que era uma visita, indesejável. ─Fala passando sua mão na nuca enquanto eu rolo os olhos. ─Sabe como é...monstrinhos querendo causar o caos.
─Tá mas...por que ninguém tá falando sobre o fato de como o Stiles desviou do Isaac? ─Lydia fala me olhando surpresa.
─Eu só desviei como um simples humano faria para tentar não morrer enforcado pelas mãos de um lobisomem. ─Falo dando de ombros e entrando na parte de trás da clínica onde Deaton ficava na maior parte do tempo. ─Descobri uma coisa sobre esse tal monstro que a Anastácia falou. Pesquisei sobre seres que tem as características que ela ditou e encontrei apenas dois que são os mais próximos. ─Falo pegando os papéis com todas as informações e desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐃𝐀𝐑𝐊𝐍𝐄𝐒𝐒 ─ 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐚𝐧𝐝 𝐓𝐇𝐄𝐎
Romance𝐀𝐍𝐀𝐒𝐓𝐀́𝐂𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐕𝐔𝐒 é uma sobrenatural de linhagem antiga. Uma junção de dois seres perigosos e mortais. Metade dragão de gelo e metade loba do fogo, a garota de apenas 18 anos foi presenteada, ou amaldiçoada, com grandes poderes. E com...