em frente as únicas pessoas que eu admiro.

1.3K 107 53
                                    

(Durante um tempo Alicia e Hinata treinavam de dia E até noite. Isso nunca as impediu.)

(Em quem saberia era a Kurenai, que passou observava sua aluna e ver como ela tinha mudado aos poucos.)

"Hinata... você costumava desistir rápido, mas você começou a mudar de um tempo pra cá... De todos, eu sei que você treinou muito e Alicia ela foi a única que motivou você... mas Você cometeu muitos erros durante as missões.
Você não era boa em situações reais e ficava depressiva facilmente. Mas hoje você está diferente, Hinata.
Eu nunca a vi com esses olhos.- pensou Kurenai."

(Usando suas últimas forças e a determinação, Hinata lutava contra o Neji. E quanto pensava em como o Naruto e Alicia foram o incentivos em sua vida. Se Lembrando de todas as vezes em que eles nunca desistiram.)

(No meio ao confronto, Hinata erra o alvo  Neji aproveita acertando o queixo dela, e jogando a para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(No meio ao confronto, Hinata erra o alvo  Neji aproveita acertando o queixo dela, e jogando a para trás.)

Alicia: Não, Hinata! - Gritou em pânico.

Naruto: Hinata!

(Ela volta a tentar um golpe, porém Neji acerta-a facilmente no coração, fazendo a cuspir sangue e desfazer o byakugan.)

(E em seguida, Hinata Cai gravamente ferida e imóvel no chão.
Todos ficaram no estado de choque vendo aquela cena.)

Neji: vc é obstinada. Pra começar, seus ataques mal tinham efeito em mim.- ele desativa o byakugan.- acabou.

(Todos que assistiram acreditavam que Hinata não tinha capacidade para te levantar.)

"Hinata, você fez o bastante. Você perdeu a luta, mas está diferente de antes. Vc foi bem.- pensou Kurenai."

Gai: Aquele foi o Golpe Final de Neji... ele mirou no coração dela.

Sakura: então isso quer dizer...

Gai: eu sinto muito por ela, mas ela não poderá se levantar.

(Os únicos que não acreditavam, era o Naruto e Alicia, eles acreditavam que ela iria dar o seu melhor com tudo.)

"Eu só queria mudar, então mesmo contra minha vontade...- diz Hinata."

(Aqueles palavras, não saiu na cabeça dos dois irmãos... eles não desistiram de acreditar na Hinata.)

Hayate: eu irei afirmar que ela não é mais capaz de lutar...

Alicia/Naruto: Não pare a luta! - eles gritam ao mesmo tempo.

(Quando eles gritaram todos ficaram prestando atenção nos dois irmãos que interromperam o Hayate.)

Naruto: a Hinata ainda não desistiu! Dattebayo!

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora