Será que é tarde de mais?

476 27 6
                                    

▪︎Dentro da barreira Orochimaru estava rindo vendo que seus sonhos estava se tornando a realidade pra destruir Konohagakure  era tudo o que ele queria.

▪︎O senhor Hiruzen no olhar de canto notou uma lágrima nos olhos do seu aluno e dá um sorriso de lado.

Hiruzen: é tanta diversão para derramar uma lágrima? Ou será que... para matar seu mestre você tem coração para sentir um pouco de tristeza?

Orochimaru:- ouvindo aquela besteira do seu mestre, ele ainda continua com um sorriso cínico no rosto.- Não.

▪︎Com o movimento em câmera lenta que está a kunai bem encostada no pescoço do Hokage-Sama. Vai diretamente direto pra esfaquear.

▪︎No instante o som com a faca foi ouvido e muito sangue foi jorrado no chão, que até Kakashi e Gai e Zara se viraram assustados pra ver o que aconteceu.

▪︎Mesmo assim, não tinha acontecido nada com Hiruzen. Orochimaru esfaqueou a sua própria mão.

▪︎A mulher platinada ficou aliviada Que o Hokage-Sama estava bem, mas mesmo assim. ela não podia ficar 100% calma já que ele estava com Orochimaru por perto

Orochimaru:- ele começa a bocejar De Sono.- eu estava sonolento... mas estou finalmente acordado agora.- ele diz e logo se afastou de Hiruzen.

Hiruzen:- ele sorri de lado.- eu sabia que era algo assim... eu sabia que você não era um homem de fazer movimentos baseados em ódio. Você não tem propósito, nem motivação.

Orochimaru: Bem, Eu tenho algo que você pode chamar de propósito... que seria... é divertido observar coisas que se movem.- ele diz colocando a sua mão que está ferida no chapéu De kazekage.- e não é divertido, se elas estão paradas.- ele tirou o chapéu de sua cabeça.- Um Moinho de vento que não está girando... de vez em quando é prazeroso observar sua forma. Na maioria das vezes não merecem nem serem vistos.- ele diz logo depois de ter jogado o chapéu de kazekage de lado.- agora, eu quero rodar o moinho com o vento que destruirá a Konoha.- ele já vira o rosto olhando para o seu mestre.

Hiruzen:- ele que estava com a cara séria já surgiu um sorriso.- você não mudou Nada.

▪︎O clima estava tenso entre mestre e aluno nessa batalha vai ser realmente entrar pra a história.

▪︎Hiruzen Sarutobi sabia que um dia... esse dia ia chegar e enfrentar Orochimaru, que foi o seu ex aluno. No fundo isso seria doloroso para ele mas ele teria que proteger a vila e as pessoas que fazem parte da sua família, ele faria isso mesmo custando a sua própria vida.

▪︎Enquanto isso, a batalha de baixo ainda continuava entre o Som e a folha. Kakashi e Gai e a Zara estavam dando o jeito nos inimigos.

Zara: isso não vai terminar tão cedo! - ela Murmura Pra si mesma, antes de ver o movimento do inimigo indo na direção De sakura.

▪︎A Rosada estava Baixada e com os olhos fechados que ela nem tinha percebido o inimigo indo na direção dela.

▪︎Zara agiu rápido entrou na frente da menina, E logo depois a defender Do inimigo. Sakura logo abriu os olhos vendo que ela foi salva novamente pela mesma mulher que salvou sua vida antes.

▪︎Antes mesmo que ela pudesse agradecer, a voz do seu Sensei chamou sua atenção. E Zara voltou pra batalha para ajudar o Gai dando cobertura pra ele.

Kakashi: Sakura.- ele a chamou. E Sakura prestou atenção nele.- foi bom ter ensinado a vc e Alicia o Genjutsu, durante o treino de sobrevivência De Genin. Mas você tem muito talento para o Genjutsu, Como imaginei.
Liberar o Genjutsu e acorde o Naruto e o Shikamaru.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora