se sentindo preparada

6.2K 376 362
                                    

['Sasuke."]
Eu estou indo até o lago para poder treinar um pouco. antes de ir para academia, quero ficar mais forte para derrotá-lo o que ele fez com meu Clã Eu Jamais irei perdoar-lo.
Ao longe eu vi uma menina ela tinha cabelo vermelho curtos. eu nunca tinha visto ela na aldeia, já ouviu falar de uma garota com os mesmos traços que ela, as pessoas têm medo dela e do seu irmão eu podia perceber que ela estava de pé na água.

(Ela estava dançando quando a água começa a acompanhar-lá eu estava nos apustos a observando.)

Sasuke: ela deve ser a ninja da água.-
Eu pisei no caio que fez barulho.- droga!

Alicia: Quem está aí!? - ela se assusta e pede o controle da água.- apareça, sei que tem alguém aí dattebane!

(Eu saí de trás das Folhas e quando a garota tinha os seus olhos a mim, que estava zangada por eu ter Aparecido.)

Sasuke: o seu, controle de chakra é surpreendente.

Alicia:= o Sasuke Uchiha, o último do clã o irmão de itachi.- ela o encara.-
Porque Ele estava me espionando? Que estranho?

Sasuke: Quem é você? - ela não me respondeu ela virou as costas para mim e começou a andar.- Ei eu estou falando com você!? - ela para.

Alicia: desculpe, mas estou muito ocupada agora.

Sasuke: me responda qual é o seu nome você é dessa Aldeia? - perguntei curioso para saber quem é ela.

Alicia: isso não é da sua conta Dattebane! - ela virou de costas para mim.- eu preciso ir agora a gente se vê, Sasuke Uchiha.- ela some numa Nuvem de fumaça.

Sasuke:= que Garota Estranha? Mas ela não ficou me bajulando ou algo parecido, Ela é diferente das outras garotas da academia.- ele deu um sorriso de lado.

["Naruto".]
Eu acordei com a luz do sol eu estou muito cansado eu dormi na casa da minha irmã hoje. Alicia não estava na cama eu fiquei me perguntando, onde será que ela tinha ido me levantei e comecei a andar.

Naruto: Ai, mas que sono ttebayo.- disse bordejando.- Hum? - eu olhei para o calendário que marcava 15, que seria hoje na academia a orientação.

(Eu fui para cozinha e peguei um leite e um lame para poder começar comer.)

Naruto: hoje é o disse especial.- eu escuto a porta sendo aberta.- mana!

Alicia: Oi Naruto-kun.- ela sorriu para mim.- você vai comer lame no café da manhã?

Naruto: Mas é claro que eu vou dattebayo, hoje é o dia você esqueceu?

Alicia: Claro que eu não esqueci BAKA, você deveria comer uma coisa melhor mais saudável Naruto-kun.- ela pega uma maçã e começa a comer.

Naruto: Ah dá um tempo mana.- eu começo a comer.- a propósito Onde você tava mana? - fala de boca cheia.

Alicia: Naruto uzumaki! não fale de boca cheia dattebane! - disse irritada.

Naruto: Desculpa maninha kkk.- eu bebo um pouco de leite.

Alicia: eu fui treinar um pouco para poder distrair um pouco a cabeça.- disse botando a mão na testa.

Naruto: Aconteceu alguma coisa alicia? - perguntei preocupado.

Alicia: Não, nada demais Eu só achei melhor treinar um pouco. Ah é Naruto você pode ir na frente, que depois eu vou tá bom.- disse bebendo copo de água.

Naruto: hein, você não vai vir comigo na academia?

Alicia: não, O ninja ANBU vai vir aqui me buscar ele vai me levar para academia.

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora