(Os dois começaram a lutar Lee é muito rápido, a velocidade dele é incrível. Estou preocupada no que irá acontecer nessa luta.)
(Lee colocou o Sasuke no chão, o
mesmo ativou o seu Sharingan. E eles começaram a lutar novamente,
Lee dá um chute no queixo
do Sasuke, eu fico paralisada no que eu estava.
Lee disse que só usa taijusus, eu vejo que ele ia usar a sombra da folha dançante.)Alicia: já chega! pare com isso!
Lee: desculpe minha deusa, não poderei parar agora!
(Droga eu não sei o que faço... Até que eu ouço uma voz na minha mente.)
"Keio:Eu emprestarei o meu chakra para você minha mestra, assim você irá poder para os dois."
"keio?!"
"Keio: quer ou não?
"Eu...sim por favor me ajude!"
(Sentir um poder dentro de mim Lee irá da mais um chute no Sasuke. Uso a minha felicidade e separo os dois.)
(Lee e Sasuke estavam caindo até uma tartaruga aparece e pega o Lee e eu seguro Sasuke e o coloco no chão.)
Sakura: Sasuke-kun! - ela vem na nossa direção.- você está bem?
(Ele não respondeu, Lee estava conversando com uma... pera uma tartaruga?)
Lee: Então você estava vendo!
Tartaruga: é, claro, essa técnica está proibida em você sabe! - Diz irritado.
(A tartaruga está respondendo? eu só posso estar ficando louca ou sonhando.)
Lee: eu sinto muito.
(Ele tá pedindo desculpas para uma tartaruga? Eu vou falar com meu irmão.)
Alicia: Ei! Naruto, pode me beliscar.- ele faz o que eu peço.- Aiii! Baka! - dou um cascudo nele.
Naruto: você pediu, Dattebayo! - diz massageando sua cabeça.
Alicia: mas não era pra você me beliscar de verdade, Dattebane!
Lee: Desculpa eu não tinha planejado usar o jutsu proibido, é que eu tava no meio da luta você entende não é?! Eu queria homenagea-lo...
(Eu não sabia o que tava acontecendo... meu irmão foi na direção de Sakura e Sasuke.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...