🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
(Antes que a Shuriken atingir o Naruto Iruka ficou por cima dos dois. os protegendo da Shuriken gigante, o Naruto ficou surpreso e olhou para o seu sensei que estava chorando)
Iruka: Naruto! Alicia! - ele cospe sangue na sua boca.
Naruto: Mas por que?! - ele ficou espantado
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
("Iruka")
Eu precisava proteger os dois não poderia deixar que ele se machucar-se, pelas mãos do Mizuki Naruto me perguntou porque eu fiz isso.Iruka: por que nos somos iguais...- as lágrimas começaram a cair.
Naruto:....
Iruka: depois que meus pais morreram, ninguém me cumprimentou ou me reconheceu mais... eu sempre fiz coisas idiotas como você Naruto, foi muito doloroso naquela época.
Naruto:....- minhas lágrimas começaram a cair no rosto do Naruto.
Iruka: me perdoe Naruto, Eu sabia que vocês dois estava sofrendo tanto... mesmo assim eu fui inútil de ajudar vocês eu sinto muito mesmo, Naruto.
Mizuki: Hahahaha... não me faça rir!
Mizuki: Iruka sempre odiou vocês dois, por ter matado os pais dele! Ele
Disse tudo isso porque quer O pergaminho de volta.(Naruto apertou suas mãos com força ele não pensou duas vezes, pegou Alicia no colo correndo longe com ela junto com pergaminho.)
Iruka: Naruto! - eu comecei a gritar seu nome o mizuki se aproximou novamente.
Mizuki: kkkk não tem outra escolha o Naruto vai usar o pergaminho para se vingar do Vilarejo... você viu os olhos dele não viu o Naruto tem os mesmos olhos da irmã, quer um o olhar de frieza ou seja os olhos das raposas lendárias.
Iruka: Não!! - eu tiro a Shuriken na minhas costas.- Naruto e Alícia não são assim!! - eu lanço a Shuriken na direção do mitsuki mas, ele desvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmã do naruto
RandomAlicia é uma garota Gentil Alegre que tem um coração bom, ela tem uma jinchuuriki da raposa branca ela tem o mesmo número de caudas do que da kyuubi, mas a sua força de não desistir lembra muito a mãe. ela tem uma velocidade incrível igual do pai o...