eu nunca vou voltar atrás.

4.3K 250 188
                                    

(Oi pessoal eu vi os comentários de vocês, eu fico muito feliz
Que vocês querem que ela fique com Sasuke, Kakashi ou shikamaru.

Mas eu tomei uma decisão😊
eu vou fazer ela gostando Do Shikamaru.
Ela não vai poder ficar com Sasuke😢
Porque não vai dar muito certo na história.)

(Eu tiver algumas ideias Do que vai
Acontecer com a história.
Na vida de Alicia.)

(Mas vai De outra pessoa que vai está
Apaixonado pela Alicia e vai ser o
Kiba e Kakashi, porque?
Porque eles são Personagem que
Viu e conheceu Alicia.
E também eles são os Personagem que
Mais gosto.)

(Pra aqueles que queriam que ela ficasse Com Sasuke, me desculpe Eu
Percebo quê não vai Da muito
Certo na história.
Mas eu não vou mudar o que Sasuke
Sentir pela Alicia ok😘 )

(Bom pessoal esse foi um
Aviso rápido, um beijo e telha uma boa leitura.)

◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇

(DE Manhã na Casa Da Alicia uzumaki.)

(Já Era quase de manhã umas 6:00
A vila ainda estava em silêncio
Alicia tinha saído de casa para ir no escritório do Hokage.)

(Na Sala Do Hiruzem sarutobi)

Sandame: aqui está, Esses são os pergaminhos Do clã Das deusas.- diz colocando em sua mesa.- Agora me diz por quê está querendo saber?

(Alicia fala o que tinha acontecido na sua missão. Que ela conheceu uma mulher chamada Elizabeth quando estava consciente.
A mesma explicou que em breve ela iria despertar o poder do clã Das deusas.
Mas não saberia como, e nem sabia se conseguiria.)

(Sandame ficou surpreso e pensativo ao mesmo tempo. Ele estava imaginando que a bijuu De Alicia teria alguma coisa a ver com Clã Das deusas.)

Alicia: Senho, tudo que eu disse foi verdade, eu entendo se você não acredi..- ela foi interrompida.

Sandame: Eu acredito nas suas palavras, eu não tenho que duvidar de nada.- Diz Sorrindo.

(Alicia deu um sorriso por Sandame
Confiar nela e acreditar. Mas ela também queria fazer mais um pedido.)

Alicia: Sandame-sama, eu quero fazer um pedido de eu ir para Missões Solo.

Sandame: você ainda é uma Genin Alicia, e Daqui a uma semana vai está chegando exame Chunin.

Alicia: eu sei senhor, eu quero melhorar minhas habilidades, não quero ficar para trás.- ela aperta a sua mão com força.- por isso, por favor, me de missões e mostrarei que posso superar qualquer Shinobi, até mesmo meus Pais. Dattebane!

(Sandame ficou uns minutos olhando para Garota ele viu a imagem de Minato e kushina nela. Ele deu um sorriso de lado.)

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora