reportagem especial: ao vivo da floresta Da Morte 2 final.

2.9K 154 66
                                    

Programa de TV

(Longe da aldeia Kakashi estava correndo na floresta indo buscar a fita.)

Kakashi: aqui é o Kakashi na escuta! - diz no microfone.

Alicia: estou escutando Sensei, aqui é Alicia na escuta.

Kakashi: Como estão as coisas aí?

Sakura: aqui é a lindinha Sakura. O Naruto está preparando as coisas para rodar o show agora.

Sasuke: como você está? Você vai conseguir?

Kakashi: acho que eu posso entregar antes do comercial acabar.
E também, Diga para os telespectadores que terá um especial.

Alicia: Certo, entendido!

(Logo depois o sinal fica meio ruim e o Kakashi não está mais na escuta.)

Sakura: Kakashi Sensei! Está na escuta? - diz no microfone.- o que aconteceu?

Alicia: o sinal deve ter falhado. Ele disse que estaria de volta antes do comercial acabar.

Sasuke: não temos escolha... Sakura,
Você continua...

Sakura: o que? eu?

Alicia: Vai Sakura, eu não sou a única kunoichi que tem uma inteligência incrível.

(Autora: concordo com vocês.)

Sakura: O-obrigada.- diz envergonhada.

Naruto: dê o melhor de si, Sakura-chan!

Sakura: porque você está aqui? Deixa pra lá, bom, acho que vou ter que fazer isso.

💛💛💛💛💛💛

(Entrevista sobre ninjutsu
Sakura Haruno.)

Moegi: agora a Sakura-san, vai nos ensinar a um pouco sobre Ninjutsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moegi: agora a Sakura-san, vai nos ensinar a um pouco sobre Ninjutsu.

Sakura: Olá, sou a linda Ninja Sakura Haruno.

Alicia: Linda...?

Sakura: Que? Algum problema com isso?

Moegi: não, não mesmo. Pode continuar.

Sakura: Primeiro, ninjutsu referenciar quase toda térmica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira,
Incluindo o uso de armas.

Alicia:= é impressão minha, ou ela tá gostando disso?

Sakura: Próximo, aquele que se graduou na academia com maiores notas, é o novato número 1, Sakura-kun.
Ele era o mais popular da nossa sala, e podia até lutar com Kakashi Sensei.
Sasuke-kun é incrível! e ele usa grandes técnicas como a bola de fogo do elemento de Fogo, Fumma Shuriken, Tornado das Sombras, e o Sharingan... Mas a coisa mais incrível dele é...

irmã do naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora